Flexibilidade para melhorar o desempenho do trabalho, como ferramenta para o seu negócio
Uncategorized / maio 7, 2018

Você leu, ouviu milhares de vezes, mas, então, pode ajudar a alcançar a mais alta do tamanho de trabalho flexibilidade do seu negócio? A resposta curta é, sim, uma resposta ainda é sim, mas…”. Mas por que ele vem? Ele e volta, ninguém te disse? Quais seus principais benefícios? Quais são as medidas que você pode aplicar em sua empresa? As respostas a todas estas questões neste artigo. E nós flexível, você pode ler, você venda. 😉   Conteúdo do artigo Essa flexibilidade. Temos a certeza de que quase todos sabem o que representa este conceito, no entanto, em caso de qualquer dúvida, estamos escrevendo a nossa própria definição de flexibilidade do trabalho: A flexibilidade no trabalho envolve uma série de ações que a empresa realiza para os seus funcionários, pode ser uma maneira mais fácil de conciliar a sua atividade de trabalho e vida familiar. Quando o fizer, todas as atividades que envolvem o seu negócio, os seus colaboradores usaram de sua família, tempo livre, lazer e outros. b…. portanto, eles eram felizes, e, em última análise .     A flexibilidade do trabalho, as vantagens e desvantagens de Todas essas vidas, este conceito traz vantagens, mas também tem…

Dicas essenciais para conseguir reduzir o seu colesterol
Uncategorized / maio 7, 2018

Todos nós queremos ser saudáveis ​​para o coração, e garantir níveis saudáveis ​​de colesterol – uma gordura, ou lipídios, transportados pela corrente sanguínea – é o primeiro passo. A lipoproteína de baixa densidade ou LDL (mau colesterol) contribui para o acúmulo de placa, juntamente com triglicerídeos, outro lipídio. Lipoproteína de alta densidade ou colesterol HDL (bom) desencoraja o acúmulo de placas. A placa bacteriana pode ameaçar o suprimento de sangue para o coração, cérebro, pernas ou rins, levando a ataques cardíacos , derrame ou até a morte. Para reduzir o risco de emergências relacionadas ao coração, a nutricionista registrada Kate Patton, MS, RD, CCSD, LD e fisiologista do exercício Michael Crawford, MS, compartilham 10 dicas – cinco para reduzir o colesterol através de dieta e cinco para aproveitar ao máximo o exercício: Desistir de carnes gordas, como carnes processadas, como mortadela, salame, calabresa e cachorros-quentes; e carnes vermelhas gordurosas, como costelas e cortes nobres de carne bovina, suína, bovina ou cordeiro. Além disso, pule a pele de frango ou peru. Evite produtos lácteos cheios de gordura, como leite integral, queijo, creme de leite, creme de leite, creme de queijo e manteiga. Estes alimentos contêm gordura saturada, bem como colesterol – ambos associados com maior colesterol no sangue e acúmulo de placa bacteriana….