A mente subconsciente, publicidade, MEIOS de comunicação e a sua utilização

março 9, 2018

Você sabia que as grandes marcas, eles não conseguem vender percebe? Para lançar a mensagem de que seu cérebro, inconscientemente, processa e desperta o seu desejo. É, eu acho que Bruges é real, a vida em si, publicidade e chamado de “subconsciente.

Pode ser, você sabe, que existem e são amplamente utilizados. Mas, na verdade, você sabe, se te surgem milhares de dúvidas: que é isto? Como eles fazem isso?

“Gestion.org a mistura de curiosidade e dúvida, estamos com você. Por isso, escrevemos este post, então vamos explicar o subconsciente é a publicidade, e nós vemos exemplos concretos da sua utilização.

 

Conteúdo do artigo

A mente subconsciente, esta publicidade?

A definição dos vencedores:

Publicidade a observação de seu subconsciente, a consciência, ou abaixo do limiar de recepção, como regra, sons e imagens, e o usuário reconhece que o produto inconscientemente, é cuidar.

A mensagem pode acordar o subconsciente do consumo de produtos (ou serviços) que a empresa oferece, envia esta mensagem. O olho não viu, e o ouvido não ouve, mas , então, o que sentem insconsciente disco.

A mensagem pode acordar o subconsciente do consumo de produtos (ou serviços) que a empresa oferece, envia esta mensagem. O olho não viu, e o ouvido não ouve, mas , então, o que sentem insconsciente disco.

 

Os primeiros estudos na área de publicidade no subconsciente

A propaganda sobre o subconsciente é muito antiga, mas ninguém falou, até que James Vicary fez alguns experimentos para testar a sua eficácia em 1957.

O experimento foi protagonista de Vicary da Coca-Cola. Lteste consistiu em combinar dois quadros a Coca-Cola e pipoca, o aumento de vendas de bebidas, mas, acima de tudo, pipoca.

É verdade que a associação destes dois quadros pode ser causada não só os juros, mas também com outros fatores, também, em muitos casos, o desconhecido, a mente subconsciente é a publicidade-é verdade ou apenas uma lenda.

Apesar disso, em muitos países proíbem este tipo de publicidade, pois elas são consideradas não conforme a sua finalidade, pode ser subconsciente anúncio incentivar a compra do produto. Eles preferem, é comprar a cumplicidade, se não manipular, a vontade do cliente. Na verdade, o subconsciente publicidade Espanha, é ilegal.

 

publicidad subliminal que es

Tipos de publicidade no subconsciente

Todos os anúncios do subconsciente, e o mesmo estilo e humor. Em geral, existem 6 tipos de mensagens:

  • Ilusão visual: se a existência de fantasia e de jogar com as linhas do desenho, o espaço, a razão, a sociedade, outros, que ele é na verdade. Continuando, por exemplo, a Coca-Cola, muitos sugerem, a silhueta de uma garrafa de Coca-Cola lembra o corpo de uma mulher.
  • As fotos tem um duplo significado: de um certo ponto em uma foto, eles ajudam a entender. outra coisa. Estamos aqui, na Amazônia. A linha curvada sob as letras têm. São as palavras de A A Z e a tecla de seta lembra um sorriso. O percurso de A até Z a dizer, que tudo pode ser encontrado na Amazon.
  • Disfarçados de desenho:- é, no contexto de esconde-esconde e outras imagens. Nestes casos, muitas vezes conotações sexuais.
  • Cenário, luz e sompara criar condições que ele sentia, e, com a mistura certa de luz e som.
  • A alta intensidade do som e da luz: a utilização, enfatizar o item específico para o recebimento desses recursos e, o mais importante papel.
  • As emissões de alta freqüência: este é provavelmente um dos tipos de publicidade mais controversa do subconsciente. Se a velocidade do som ou da imagem de sua publicação. Normalmente, isso é cinema, séries de tv ou filmes publicitários.

Todas as mensagens de publicidade no subconsciente acessa o nosso inconsciente maneira de disfarçar essas pessoas podem passar através de incentivo e estímulo, por meio de transmissão adota ou curto de tempo ou de baixa intensidade.

A publicidade pode ser oculta, em muitas regiões, na verdade, é a alta frequência de emissão (o último tipo de publicidade descritas acima). Até mesmo adicionar .

O subconsciente tem a parte de publicidade conotação sexual. “No Sexo atrai muitos consumidores, o publicitário e usa isso.

 

Exemplos específicos de publicidade no subconsciente

Chegamos, então você está querendo. A melhor maneira de entender, a mente subconsciente é a publicidade é ver, é a de sinais. Primeiro vamos a alguns exemplos de publicidade, aplicados no cinema, e, em seguida, partimos de dois dos mais populares no mundo, a Coca-Cola “e” Disney.

 

1. Anúncios de publicidade no subconsciente

Mensagem camuflada anúncios, são clássicos. O sorvete é um dos mais populares desenhos Magnum Light. O esquema de silhueta nu, o corpo feminino tem plástico cercar de sorvete.

Esta é uma silhueta muito imperfeita, o sorvete Magnum é de dois, dos Estados de cima. Claro, esta é uma boa maneira de mostrar o corpo, que você pode obter, consumir este produto privilegiado on-line.

Além disso, esta silhueta contrasta com a bomba de calorias, este é o sorvete Magnum. Mas a sua versão light, e nós ainda não услаждая de seu sabor, e, além disso, ele ajuda a ter uma forma em invejável.

Abaixo verá a imagem de vídeo Magnum Light, e também de outras empresas, Kappa, Kentucky Fried Chicken ou Camel.

 

2. Publicidade de cinema do subconsciente

A propaganda no cinema do subconsciente, desde os tempos mais antigos. Sim, mas isso parece não ter Ombre inventores do cinema-irmãos, que nestes primeiros filmes começaram a entrar no subconsciente de publicidade do século XX.

O cinema baseia-se na mensagem, incluídos no subconsciente, principalmente, sinais de surgimento, durante o transcursos filmes publicitários. Aparição no filme famoso da marca, dá uma grande visão e talvez até mesmo fazer o público sentir, e ele mais uma curiosidade e quer comprá-lo.

No próximo vídeo vamos mostrar-lhe alguns exemplos de marcas registadas, que aparecem em filmes. Vale a pena vê-lo, porque eles mostram muito antigos filmes do cinema princípios. A publicidade é muito importante, mas com o passar dos anos, santo, cutucando a mais disfarçada.

 

 

3. O subconsciente é a publicidade da Coca-Cola

A discussão de mensagens, bem como a reprodução de Coca-Cola pode ser algo infinito. Muitos esclarecimentos sobre a possibilidade de o segredo de mensagens. Se nós e secreto, porque a Coca-Cola nunca teria reconhecido, quando este tipo de mensagem.

“Nós vamos mostrar-lhe Estвидео uma das teorias mais comuns de mensagens sublimanales Coca-Cola. Seu logotipo é secreto, e entender de onde estão, como e racista. Esta interpretação baseia-se na rotação de 180 °, a capacidade e juntar as letras. O resultado-um homem, na parte superior, ele cospe um homem, um homem negro, que fica na parte inferior.

É difícil, no entanto, olhar para ele, e não ser subjetiva interpretações dos.

 

 

4. Publicidade Disney subconsciente

E também, a Disney, ele é a formação de Punta subconsciente de comunicação. Alguns dos muitos exemplos, podemos colocar que as empresas são:

  • O próprio logotipo da Disney, onde são 3 números 6 letras “Walt Disney”, é o número 666 registado para Satanás.
  • Cena do filme “Pocahontas” fotos de garotas em sala de pendurar, acontece. O primeiro көзқaras, eu acho, a criança da figura, mas existem alguns atributos para o sexo.

Sexual mensagem, eu acho, é muito comum nos filmes da Disney. Além disso, no filme anterior, podemos ver que, como muitos outros, como, por exemplo:

  • O Rei Leão.
  • Confuso.
  • Toy Story.
  • Hércules.
  • Equipes de resgate.
  • A pequena sereia.
  • Alguns quadros, brinquedos, Mickey e Minnie.

Quais são as previsões, você pode ver a mensagem, mas também a reprodução de animação da Disney, você pode no vídeo a seguir.

 

 

Esta empresa Disney. Não, de informações sobre o assunto, Incluindo declarações, podemos apenas falar sobre o Site, Disney, retrata o verdadeiro significado de algumas mensagens, ex-artista-sexual de cobre.

Com base anteriores vídeo, você verá que na mesma cenas de “o Rei Leão”, “a palavra “Sex”, pintado no céu. O site diz que não é bem assim, na verdade, é o SFX-redução do departamento.

 

O que você acha da publicidade ” subconsciente?

Nós terminamos o nosso artigo sobre a opinião este tipo de publicidade abre espaço, porque muita controvérsia sobre o assunto. Há aqueles que acreditam que é muito eficaz, mas, outros não concordam e afirmam que outros fatores apenas Seduzindo ou subconsciente vendido do chão.

Sua opinião sobre a publicidade ” subconsciente? Como você acha que é verdade, ou é apenas um conselho para aqueles que desejam. Se você tiver certeza de que você realmente acha que isso funciona? Notas ansioso a sua opinião para o debate neste, o enriquecimento, mas também interessantes.

 

imagem09-03-2018-14-03-34 Click here to comment

Leave a Reply

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *