Bartering está, a Aliança entre as empresas, em primeiro lugar, o dinheiro não

novembro 6, 2018

Muito provavelmente, se nós, bartering está apliques de estratégia, se você não sabe do que estamos falando. É uma pena que as grandes empresas têm utilizado há décadas esta técnica zoom.

Você bicou chapéu, e você deve saber o que é isso? Porque aqui é só você, e não de nós dois-nós oferecemos-lhe para o exemplo de vários tipos diferentes, e você bem percebeu que.

Se ele trabalhou para as marcas é importante, que é o seu negócio, por que?

 

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A definição de bartering está

Escolhe um, faz a curva, isto é, como regra, a definição dos vencedores, apenas neste caso, provavelmente, é um pouco difícil de entender:

– A ação de líderes da organização de relações públicas, produção de peças pode ser feita em diferentes formas, se isto não é publicidade, não é todos os meios, a convenção defende-lo, você deve pagar por sua distribuição ou fornecimento de produtos, materiais promocionais e os requisitos para sua diretoria é como entre o conteúdo para atrair o público.

Você ficou claro? Muito provavelmente, essa interpretação é muito liosa. Mas não tenha medo, nós temos para isso. 😉

Em primeiro lugar, você deve saber que a palavra “bartering está” inventado, mas é um termo inglês, o significado da “troca”. Agora você sabe que estamos bem bartering está dê a definição de:

“Bartering está é na troca, entra no jogo do dinheiro (ou, pelo menos, ele apenas parcialmente), de que a marca é a troca de bens, serviços ou qualquer outro tipo de prestacines 2 ou mais empresas com o objetivo de benefícios por todos os lados.

Abaixo, oferecemos-lhe alguns exemplos da vida real, ou para ver bartering está. O resto agora é o suficiente, então você a idéia de que a forma de 2-nenhum de câmbio lucro legais.

 

Tipos de bartering está

Se o tema em si não é muito difícil, agora, verifica-se que os diferentes tipos de batering. Mas, antes de começar a agobiarte estresarte e, você verá que é muito fácil de entender (mas já é tarde de mais, aqui ):

  • Diretamente: apenas no caso de o consentimento de 2 partes. É mais fácil, mas encontrar alguém está interessado grande aderir um produto ou serviço.
  • Indiretamente: quando a transação é realizada entre 2-centro. É difícil de alcançar, mas, por outro lado, aumenta a capacidade de cada parceiro, que é parte de uma troca.

Você vê como é difícil, não é? Afinal de contas, se resume ao número de participantes.

 

Exemplos de bartering está

Nesta fase, você sabe que existem diferentes tipos e batering. Ou, pelo menos, você está, claramente, um pouco ou muito de idéias, uma vez que é claro que este conceito no papel é muito difícil.

Por isso, para mim, isso ninguém vai, este post tem a menor dúvida, abaixo, oferecemos-lhe os melhores exemplos de batering. Alguns são universais, e em outros é um ambiente específico, os benefícios da sua utilização para o disparo da empresa.

 

1. Seriados

Isso lhe dá a oportunidade de produzir seus próprios shows, Mas você não precisa… de qualquer ombro . Na verdade, a tecnologia se desenvolve, e até mesmo podem participar em programas de tv.

O fato é que a sua empresa não é importante, importante, que é realmente um bom exemplo de bartering está entre as empresas , por exemplo, você vai ver o porquê.

Imagine que uma empresa de brinquedos para crianças, você, o lançamento no mercado de novos heróis. Como, obviamente, você pode dar a conhecer o seu produto, os seus potenciais clientes, criando para isso, você e coloca e que .

E, de repente, alguém publicidade da sua empresa aparece a idéia de se criar um programa de tv, onde os protagonistas foram os personagens que você fez? Tu, pelo menos, quem ele é, e há vários exemplos de sucesso:

  • Pokemon.
  • He-Man.
  • Os ursos-amor.
  • G. I. Joe.
  • My little pony.
  • Transformers.
  • Etc.

Além disso, a empresa irá lidar com você, você, só você e dá espaço para o seguinte. Assim, você pode anúncios, você precisa ele, e, por outro lado, não precisa de nada (exceto nos casos relacionados com 😉 seguintes para ficar na margem de lucro ).

 

2. Espaço em sites de órgão

Claro, é algumas vezes tratado qualquer de seus sites favoritos, você pode ver o conteúdo que falou apenas positivamente sobre um produto ou serviço. Se você voltar para ele, e você vai notar, como regra, que o constrói, em “Favoritos” ou algo do conteúdo, e este, neste caso, um exemplo de anteriores empresas que criam conteúdo para a web.

Desta forma, o seu público ideal e pode parecer como se eles não são muito atrevida, pode até parecer que escreveu alguém de marca.

Por exemplo, imagine agora que você adquiriu. Se tem um blog especializado no assunto, e quando você clicar em “instalar” o jejum, em particular, sobre as vantagens de seus produtos, e não apenas o último, conhecem todas as pessoas, mas as pessoas interessadas em um produto como esse.

O autor do site não economize na criação de conteúdo, incluindo todas as ganha.

 

3. Preço justo

É como se o breve concurso paradigma bartering está na televisão. Se você é muito jovem, ou a memória não te engana, lembre-se, ele é.

A mecânica é muito simples, a forma básica, podemos dizer, é que o custo de produção, foi proferida adivinasen vários participantes, ou, pelo menos, aproximar-se o máximo, para o butão.

O apresentador contou que, de acordo com os avanços dos respectivos bens, produtos cedían seus personagens, e, é claro, representadas por eles de publicidade, o preço é quase zero.

Para ver este foi o início da carreira, em grande medida, na Espanha, o Conselho de administração criticou o formato da RTVE, porque ele, parecia mais uma vitrine para marcas.

 

4. Publicidade dentro do programa

É um método de ação, que atualmente padronizado. Aqueles que não fui capaz de ver (por exemplo, Notícias, previsão do tempo e outros. b.) e, de repente, o apresentador começa a falar sobre um produto ou serviço , e aparece o ponto de interrogação?

Bartering está e músicas!

Agora, você provavelmente está pensando, o que não é publicidade. Por um lado você está certo, ainda mais que não é, no final, em troca de mais outra forma de publicidade. Como você pode distinguir, então ele batering ou não? Se sim, através de um hífen para isso, você pode apostar que é isso.

Бойыншабұл, se essa é a marca, ele é responsável por tudo o que pedi e programas, a única coisa que tive que fazer é prestar atenção, para realizar este segundos, pronto.

 

5. A Procter & Gamble

E, finalmente, vemos ainda o exemplo de uma empresa específica para o dimensionamento de ganhar bartering está anos, deve se tornar um negócio. Pode ser, porque a Procter & Gamble não diz nada, mas, isto marcas?:

  • Gillette.
  • Ariel.
  • Dodot.
  • Fada.
  • H&S.

Isso sim, sim? Porque eles (e muitos outros) são parte importante, que, em um sabonete começaram a vender, e isso, em 1930, para financiamento de suas novelas de rádio e o início de sua realização. Realmente, a partir daqui, eles sabem séries em português “soap opera” (soap – sabonete em inglês).

Hoje em dia, a P&G seu departamento em dia para a indústria de entretenimento, passatempo, os mais populares nos últimos anos, a empresa é uma série, Dawson está crescendo.

 

Você é pago bartering está e tudo o que com ele?

Para que isso provavelmente não sabia, ao que parece, mais padronizado junto bartering está em nossa vida , que pode parecer no início. Até mesmo algumas de nossas memórias de infância!

Agora, você sabe, é assim que você pensa, se jogamos por um tempo. Veja se você pode lembrar de outros exemplos de um intercâmbio de troca é (será formada) parte de nossos dias. Mas cuidado, você é um ataque de nostalgia. 😉

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