Buzz marketing: marketing de “boca a ouvido” mover as massas

Março 23, 2018

Imagine, você pode comprar o primeiro computador. Você pode ir em uma loja da marca, ou seja, as questões e em que tipo de turismo e com os trabalhadores, logo a primeira coisa que você pode como eles funcionam? Quase certeza antes de comprar. Neste artigo vamos falar sobre o buzz marketing, para isso, como exemplo, devido ao fato de que você só pode.

Falar sobre os produtos, teremos o prazer de se você, de repente, virá para você, mas sabe, isso é entendem e apreciam a companhia, para a venda.

Entramos em uma área de mais de buzz marketing. Quando você terminar de ler este artigo você sabe o que é isso para uma empresa e como ele é usado. E Acompáñanos!

Conteúdo do artigo

Buzz?

Para IR de aquecimento de motores começamos a definição:

O Buzz marketing é uma técnica de conversa, é a construção de marca, marketing viral, produto ou serviço.

A palavra Anglo-saxónica buzz ruído e a sua utilização significa, isso tem lógica, afinal, diante de nós, a estratégia, o marketing e a fala”. Na verdade, através da prática de buzz marketing “boca-a-boca” ou “boca-orelha”, que nós sabemos.

Este tipo de marketing baseia-se em três pés: conversas, conselhos e confiança.

Em qualquer caso, estamos a confundir o “boca-a-boca buzz marketing. De boca em boca ” razoáveis oferta, o buzz marketing é baseado no conteúdo de forma, muitas pessoas, apesar de que a mensagem se trata, por que canal ou meio de armazenamento. Além disso, a notificação de chegada diretamente, mas também pode ser comum.

Oculto marketing pontos-chave para o sucesso

Em virtude de recomendações e informações que você vai, isso vai se espalhar de marca famosa, mas para alcançar o sucesso, você deve ter em mente os seguintes fatores:

  • Satisfação do cliente: se você pode falar bem, então você deve ser muito alto, o que pode orientar, por exemplo, algum aspecto de seu produto e notei acima, que representam os concorrentes.
  • Estratégia de comunicação: foco, o usuário, o que é muito natural que quem publiciad após o qual a sua marca.
  • Uso da internet: buzz mas não pense que o marketing é apenas de boca em boca, de hoje, você pode usar muitas ferramentas para viralizar a marca. Está bem, em virtude de uma completa estratégia de marketing. Note-se, como para alguém, youtubers e blogueiros.

Já começa conceito sobre esse ponto, a aplicação de buzz marketing. Na próxima seção, veremos mais específicos.

 

buzz marketing

Sobre como se desenvolve a estratégia de marketing oculto

No entanto, todas as estratégias começam, portanto, será, quando a marca tornou-se a publicidade. Neste caso, você deve resolver os mais influentes para provar aos consumidores que o produto ou serviço.

Em qualquer caso, há sempre, para comprar a confiança dos consumidores. Para isso, tem pessoas muito boas, eles estão falando sobre seus produtos. Isso deve ser relativamente, portanto, mais de disseminação rápida e confiável, ele é criado.

Não é apenas o homem, a consciência, tentei este produto. E também será uma demonstração.

Quando foi celebrado o primeiro lugar entre os influentes de distribuição de produtos ou serviços é introduzida, outros mercados. Em condições de forte crescimento da demanda neste período podem ser evitados, para a definição de estratégias.

Sempre há que continuar a promoção de um produto ou serviço, mesmo que se chegará um momento em que já é conhecido e, para isso, serão utilizadas técnicas de marketing online e offline. Você pode fazer das seguintes maneiras:

  • Divulgação em redes sociais, criação de conteúdo viral. O vídeo é um tipo de conteúdo, que funciona bem para isso.
  • Publicidade em redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram)
  • .
  • Comunicados de imprensa.

Uma estratégia de controle de resultados, não. Portanto, é necessário analisar os resultados, que nos dão uma série de ações.

 

Oculto marketing exemplos de

O marketing ” boca-a-boca é muito atraente método, principalmente, não porque nela-uma força enorme. No entanto, cada vez mais e mais difícil, não é uma “estratégia”, que, às vezes, já aconteceu e continua a acontecer.

 

1. O Buzz marketing da Apple

Você-um consumidor habitual de produtos da Apple? Se não és tu, sabes o que é isto? Depois de muito tempo no mercado, sabemos, a Apple, a marca, e se estamos de acordo que as pessoas que usam essa marca evangelizadores.

O usuário da Apple-o que você está contra a maré e o vento. Tão satisfeito com o resultado de seus Iphone e computadores”,” não há nada no mundo que vale a pena mudar, e isso significa que há sempre a possibilidade. Portanto, se você os produtos Apple, nós acreditamos que te tentar, para ver se você realmente é bom”, diz.

 

2. Em Caso De Starbucks

A estratégia de marketing de Cafés Starbucks, há muito fortes. Mas as empresas também reconhecem que para eles é muito importante, o poder do boca-a-boca”. Na verdade, a experiência recebe de clientes, você se comunicar com amigos e conhecidos.

Os clientes da Starbucks dizem, quanto gostam de café, então. Em seguida, o restante do direito de curiosidade, o que ele vê, avalia, um café e experimentar um dos cafés tradicionais. Desta forma os moradores e os clientes da empresa estão a abrir mais os lugares mais preenche.

 

3. Gmail

No caso do Gmail, o caminho de atingir deu muito pouco. Na verdade, esta é a oportunidade de usar uma ferramenta publicado. Pessoas usaram, acabou, muito feliz, e como resultado, muitas pessoas de abertura de uma conta no Gmail. Hoje em dia, não raramente, uma conta do Gmail.

 

4. Ron Barceló

Uma situação muito interessante, oculto marketing é uma estratégia de ” ron Barceló. É uma marca para se destacar, bem conhecidos de pessoas para a realização de campanha. A melhor maneira de ser visto, falar-lhes.

Mas é bom que o cruzeiro só para 1000 pessoas ron Barceló, realizada anualmente, a fim de atrair atenção para a marca.

 

Se você estiver usando o buzz marketing para promover seus produtos e serviços?

Interessante, substância, dos, boca-orelha” do produto, você pode ir muito longe, prova disso são os exemplos acima). Além disso, hoje em dia, os recursos da Internet, redes sociais, vídeo e, especialmente, contribui mais do que este tipo de transmissão.

Se você estiver usando o buzz marketing, melhorar a imagem da marca, para tentar? Então você, porque você inadeкезде sua empresa? Tente-nos a sua opinião e deixe um comentário de troca de experiências.

imagem23-03-2018-15-03-22 Autor: Beatriz Soto, imagem23-03-2018-15-03-22 Click here to comment

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