É oca e, como um dos eficazes

Março 1, 2018

Muitas vezes, uma expressão na linguagem do marketing, é “nichos de mercado”. Muitas vezes, como consultores de marketing de ler blogs? Então você viu o que ele diz sobre isso constantemente.

Imagine que você está vendendo. Qualquer diz-lhe que para ter sucesso você precisa de encontrar o seu lugar no mundo, as pessoas, ou empresas, como eles, no dedo anelar. Mas, sabe, na verdade, como você pode encontrá-lo?

“Gestion.org nós entendemos que muitos termos, não se sabe exatamente. Às vezes, até mesmo o seu nome, não sabe o que é melhor. Por isso, neste artigo vamos explicar-lhe em detalhes nicho de mercado. O conceito de bem entende, então você pode facilmente definir a opção de venda de um.

 

Conteúdo do artigo

Tais nicho de mercado?

Normalmente, a definição dos vencedores, neste caso, foram :

Nicho de mercado-é o termo, a definição do segmento de mercado, as necessidades e os recursos utilizados para homogêneos mercadotecnica parte das pessoas, mas, em geral, não tampa há ofertas do mercado.

Nesta definição, existem outros conceitos, o que não é de todo claro. Este segmento de mercado.

Nesta definição, existem outros conceitos, o que não é de todo claro. Este segmento de mercado.

Segmento de mercado-não é mais, um mercado dividido em parcelas menores. Isso é feito parcelas, a homogeneidade dos grupos de compradores com necessidades comuns, comportamento e características gerais.

Quer saber mais sobre a segmentação do mercado? Neste site, nós dedicamos, artigos nele. Para ler, clique nele .

Falsas crenças sobre nichos de mercado

O fato de, você sabe, esse tipo de erro promove uma série de ocos de mercado, a existência de crenças. Em particular, vamos considerar 2 deles:

  • Você pode criar uma pequena fruta da atividade econômica, o espaço no mercado.
  • É fraca concorrência.

O primeiro convencer, sim, é verdade que a sua empresa deve ser grande o número de pessoas visadas. Mas as oportunidades de negócios que pode ser muito pequena. O conjunto, você tem que ir, ampla o suficiente.

Agora analisamos, se não deve ser. Se você escolher a área específica, enviar o seu produto ou serviço, e você vai encontrar algo que já existe, e ela está vendendo software, também tu, isso é ruim?

Basicamente, não há o porquê. Se as vendas, é o povo, e o bom resultado, o que significa que a demanda de um público para este produto ou serviço. Isso pode ser qualquer tipo de competição, mesmo bom, porque demonstra, como prova de que você pode oferecer. Mas se a concorrência é muito grande, sim pode ser um erro, um ataque para tentar neste segmento de mercado.

 

nicho de mercado

 

Características do nicho de mercado

Como descobrimos, ainda, consiste em um jogo de nicho de mercado, algum tipo de linha, o que em relação a seu consumo. Para esclarecer, vamos características gerais que você deve seguir.

 

1. A participação deste segmento de mercado

Dentro do segmento de mercado, ao contrário de pessoas específicas, algo que é parte de um nicho, que. Ponto de comunicação não é apenas a aparência, mas vários, como, a exemplo de características de um ou de vários indivíduos e consumo. Vemos que os exemplos mais detalhados.

 

2. De acordo com o grupo, são muito longos

As pessoas, os lugares, muitos não é, pelo menos, em comparação com aqueles que compõem o segmento, em particular, no entanto, o suficiente para ver que há uma necessidade.

Se isso não for possível, nós discutimos, um grupo de indivíduos no espaço, não é muito grande, é algo que ninguém mais precisa, porque não é eficiente economicamente.

Como regra, eles representam um grupo bastante ampla , por isso pode levar alguns abastecerles para os fornecedores. Aqui, também, pode encontrar-se com o grupo, nós não muito bem-dotado, ninguém não cobre sequer as necessidades não aprenderam nicho.

3. Há necessidades específicas, comuns a todo o grupo

Grupos pertencentes a um determinado nicho de mercado, que necessitam de fornecedores especializados em produtos ou serviços.

Existem nichos de mercado, que são o suficiente para são fornecidos, mas nem sempre isso. Como foi mencionado no parágrafo anterior, às vezes existem algumas empresas-fornecedores, ou até mesmo nenhum.

Um grupo interessante, é o suficiente para transformar, tem de ter poder de compra, pronto para pagar um preço elevado e até mesmo de ser um produto ou um serviço, ele representa, o que eles querem e não podem encontrar no mercado tradicional.

 

 

Exemplos de lugares no mercado de

Começamos a representar anteriormente exemplos de nichos de mercado, segmentos de mercado. O mercado podem ser segmentados com base em variáveis definidas, podem ser os seguintes:

  • Demografia: demografia, mercado de nós distribuição por critérios de sexo, idade, estado civil, raça e profissão.
  • Geográficas: critério de segmentação de compradores é a localização.
  • Psicográficas: dependendo do critério de mercado segmentas é um estilo de vida, hobbies e interesses.
  • Comportamento: comportamento, com base na sensibilidade a preço de usuários , seus métodos de pesquisa e de uso de lucro.

Este tipo de segmentação, só você, isso, nós humanos, mas também é possível segmentar o negócio. Na verdade, existem outros produtos e serviços para empresas envolvidas no desenvolvimento. Então, a diferenciação muda. O negócio pode ser devido ao seu tamanho, localização e atividade.

Agora alguns exemplos de nichos de mercado, por:

  • Desenvolvimento pessoal: muitas pessoas que procuram conhecer melhor a si mesmo e melhorar a sua vida, daí o crescimento deste nicho. Uma das categorias de desenvolvimento da personalidade, – disse ele .
  • Lazer para gays e lésbicas: em um nicho de mercado incluem bares, saunas e turismo.
  • Relacionamento: claro, isso é muito eficaz em um nicho, considerando o número de páginas da web, é, é, e, e também trabalha como empresas específicas.
  • Esportes: um hobby, um esporte particularmente perceptível para o público, e todos os tipos de atividades que envolvem risco, porque gosta. O lançamento que, em alguns, mas alguém em resposta, ele ajuda, portanto, o sucesso das empresas, oferecendo esportes radicais.

Muito curioso, que é o lugar que nós terminamos chave: mulheres empresárias. O segmento de mercado neste segmento, ele pode ser de alguns grupos, e nós мијегеѕ. Quem hoje em dia atrai mais e mais mulheres.

Na verdade, existem mulheres que têm como público-alvo criamos uma empresa privada. Você vê que muito recentemente, nicho de mercado no modo on-line.

 

Como encontrar o seu lugar no mercado, você não pode usar?

Isso todo empresário quer é encontrar o seu nicho de mercado, ou utilizar para iniciar sessão no seu não menos atraídos, comparação. Não é fácil, mas não impossível. Na verdade, tendem a pensar que são todos inventados, mas não é assim.

Você pode determinar a sua experiência pessoal úteis lugares forçar. Só pode Controlador. O seu dia-a-dia, os problemas que vê? Se você melhorar? É assim que nasceram de muitas iniciativas.

Este exemplo é o Dropbox. Vários arquivos em um cartão de memória USB, seu fundador, tornou-se usar, mas esqueceu-se. Então ele pensou, bnão seria bom para o menino a presença dos ficheiros armazenados na rede, o elenco, a memória, acima.

Além disso, há muitas maneiras de identificar um nicho de mercado, a probabilidade de, em sua vida diária pode ser bem sucedido. Podem ajudar as seguintes ferramentas:

  • O agendador de palavras-chave do Google Adwords.
  • O Google Trends.
  • O Google Correlate.

Para visualizar, por exemplo, deixamos com vocês este vídeo, no qual você verá como o uso eficiente nichos de mercado, a pesquisa, o agendador de palavras-chave do Google Adwords.

 

Para visualizar usar o Google Trends busca de nichos de mercado, aplicadas, no vídeo a seguir, você pode clicar aqui.

 

O Google Correlate é uma ferramenta muito boa, mas menos popular do que o anterior. Por isso, deixamos-lhe passo a passo manual de instruções.

Você qual a quota de mercado?

Agora o negócio há muitos, muitos deles-este é o nicho de mercado em que se transformam.

Portanto, nós realmente refere-se a um público mais um monte de novos empreendedores. Este é o único e diferente de outros produtos similares e de serviços prestados por isso.

As diferenças, você am main? Você é capaz de encontrar o seu nicho de mercado, usado pouco, e você venceu. Comentários disposição, para informar-nos o que você apareça no tema do post. Temos o prazer de ler, pode ler.

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