Escolha: você sabe de grandes empresas

Março 16, 2018

Só você sabe qual é a empresa prepara um produto? Tudo pode ser, mas, geralmente, é realizada em várias. Isso é chamado de portfólio de produtos.

Todas as empresas precisam de saber que a produção e a ceder a intuição. É necessário realizar uma série de estudos, testes de visão e, se o que eu pensei, será mais viável.

Neste artigo vamos ver como criar uma carteira carteira são exemplos de alguns produtos, e alguns produtos, todos os conhecidos da empresa. Começamos!

 

Conteúdo do artigo

Este portfólio de produtos, e como ele é determinado

Encontramo-nos, juntamente com a definição :

A variedade de produtos é um produto, serviço ou marca da empresa, oferecendo para venda.

Para a criação do portfólio, a empresa pode utilizar os seguintes métodos de análise:

Para a criação do portfólio, a empresa pode utilizar os seguintes métodos de análise:

  • B. G. C. Matriz
  • Análise de margem de lucro.
  • A análise multifatorial E. G.
  • Para implementar o recurso.

Tentaremos brevemente com cada um deles.

 

1. B. G. C. Matriz

É de 4 quadrantes da matriz. O eixo vertical da matriz horizontal e determina o crescimento do mercado, determina a parte. Vários produtos colocados no quadrante de “líderes” de acordo com a importância estratégica.

Cada personagem tem um ministério das relações exteriores.

  • Estrela: aqui são colocados alimentos de alta taxa de crescimento quota de mercado e o fortalecimento de perto vale a pena.
  • Carne: baixa quota de mercado para o produto e de alto crescimento. Os produtos desta zona de transição e na zona da estrela, melhor o prognóstico.
  • Ti: os produtos serão colocados nesta área, a quota de mercado, menor taxa de crescimento é pequena e, você precisa de menos e, portanto, eles conseguem se livrar deles. Eles muitas vezes .
  • Pergunta: um produto de alta qualidade, crescimento econômico, a parte de baixo do mercado. Desconhecido, é o resultado de um destes produtos, assim como eles mudar a “estrela” ou o “macho”.

Deixamos com vocês este vídeo explica como usar esse método.

 

2. Análise de margem de lucro

“No período de referência de produtos, Margem de lucro é a diferença entre as receitas da venda .

Com isso, você pode tomar decisões importantes em relação a diferentes produtos. Obviamente, uma grande margem de lucro e eficiente de produtos.

A margem é positiva, no entanto, o pagamento de despesas gerais, relacionadas com a produção pode ser o suficiente para você, você precisa tomar medidas, porque tais produtos podem perder dinheiro. Sai, se a margem negativa, é sinal de que vale a pena continuar a fabricante do produto.

 

3. E. G. Matriz

Esta matriz serve para avaliar unidades de negócios da empresa tendo em conta fatores internos e externos.

Aplicação da análise é o seu produto, você pode:

  • A sua estratégia.
  • A redução ou exclusão de produtos, cada vez que saem, menos bem-sucedida.
  • A definição de quais os produtos que devem receber mais ou menos investimento.
  • Considerar a possibilidade de lançamento.
  • Avaliar quais os produtos que podem ser armazenados, e não como uma estratégia.

E. G. 9 células da matriz. São instalados diversos produtos em cada um. O eixo horizontal mede a atratividade de mercado, a competitividade do produto, e o eixo vertical mede.

 

4. Desdobramento da função qualidade

Desdobramento da função qualidade-é um método de concepção de produtos e serviços, totalmente orientada para o cliente. Este capta e converte a voz do cliente, a demanda, o mercado para o seu produto atende.

Toda a atenção a este método e instalação para a definição de expectativas, prioridades para a sua satisfação.

 

Exemplos de portfólio de produtos

Todas as empresas, o portfólio de produtos, mais ou menos. Você em nome de si mesmo tamanho, que podem chegar a tal carteira, todos nós, algumas grandes empresas: Danone, Nestlé e Coca-Cola.

 

1. A carteira de produtos da empresa ” Danone

A espanha, o grupo Danone é composto por 4 diferentes, tipo eles são 4 os principais grupos de produtos.

  • Danone: produtos lácteos.
  • Font Vella e Ланхарона: essas marcas de água mineral.
  • Lu: marca de Biscoitos.

Iogurte Danone começou, e este produto, que mostra a diversidade.

 

2. A gama de produtos “Nestlé”

A gama de produtos da Nestlé é muito difícil, tudo o que compramos e empresas. A produção de leite e produtos lácteos compostos para bebês condesada em, agora existem e nutrição, garrafa de água, cereais, café, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais e de pratos.

Esta lista de produtos, e deixamos de seus algumas marcas mais populares:

  • Leite: o Leite, o Ninho, e o Nidina Nan Pro.
  • CereaisFitness, Chocapic, Cheerios, Golden Grahams, Nestum e Jogos.
  • Café: Nescafé, uma máquina de café Nespresso, Bonka, e em Brasília (Art.
  • Água mineral: Aquarel e Виладро.
  • SorveteSorvete “Nestlé”, e Häagen Nestlé Gold Dance.
  • Produtos culinários: Maggi, Solis, Buitoni e da Costa.
  • Chocolate: telha de chocolate Nestlé Classic estamos aqui, Vermelha Caixa de chocolates After Eight, Milkybar, Nesquik, Kit Kat e Crunch.
  • Para animais, ração: Purina Dog Chow, Cat Chow, Friskies e Proplan.

Estas são apenas algumas das marcas vendidas na Espanha. Nas empresas, essas funções, como regra, há um desvio de país para país, inclusive, que os produtos vendidos da marca.

Neste vídeo vamos mostrar-lhe uma gama de produtos Nestlé.

 

 

3. A gama de produtos da Coca-Cola”

Além disso, a Coca-Cola light e zero tradicional versão clássica, que ainda existem muitas marcas e produtos da empresa, você verá a seguir.

  • Refrigerantes: Fanta limão e laranja, Sprite, Nestea, Nordik.
  • Изотонические bebidas: Aquarius e Powerade.
  • Estou água,l: Vilas del Aquabona e Turbón.
  • Sucos Minute Maid.

É com as empresas, frente, a carteira é muito mais ampla, entram à venda no país, diferente e sintomas.

 

A gama de produtos da empresa você pegar?

Tudo há uma série de organizações, venda de produtos, a extensão do olho, mas você já tiver o seu número em função da quantidade de empresas.

Como criamos um portfólio de sua empresa? O que você acha sobre adquisión número de lançamento de produtos para outras empresas. Aguardamos os comentários de contribuições.

imagem16-03-2018-14-03-52 Click here to comment

Leave a Reply

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *