Identidade corporativa: o que é necessário deixar um rastro de

maio 27, 2018

Se você tem uma empresa, de determinar a sua identidade corporativa. Se falar sobre a complexidade de sua identidade corporativa, porque muitos pensam que sabem, mas na verdade não é assim.

Qualquer empresa tem uma identidade corporativa. Tenho certeza que 90% dos empresários acredita que este é o logo, mas eles estão errados.

Portanto, neste artigo, que a definição da identidade corporativa, dos seus elementos, é a identidade corporativa e liderança. Também tocamos no ponto mais quente que a diferença entre identidade e imagem da empresa.

 

Conteúdo do artigo

Esta marca de estilo.

Se você vê, já, como você sabe, nós gostamos, e começar a clarificação de conceitos mais importantes, e para isso não há nada mejot, é a definição de:

A identidade corporativa é o conjunto de elementos que formam o rosto, a sua característica competitiva da empresa e de outras empresas.

Como você pode ver na definição de uma identidade de marca é muito mais que um logotipo, é tudo”, informa a empresa. Vamos examinar em detalhes, com a descrição dos elementos que compõem a identidade corporativa.

 

 

Adornos e elementos

A identidade corporativa de qualquer organização, mesmo que pequena, é constituída por vários elementos, com a seguinte:

  • Claramenteaqui no palco sai o famoso logotipo. Mas é importante, também, cartões de visita, envelopes, sacos e emite os funcionários de imagens.
  • Audição: esses elementos trabalham em locais, supermercados e lojas de juventude de roupas. O último som no início da música, principalmente as grandes. Uma vez que você sente isso .

O testemunho inclui elementos empresarial lentamente, aromatizantes e táteis. Todos esses elementos podem ser aplicadas em todas as empresas, pelo contrário, será que pode oferecer a empresa. Exemplo a empresa usa a tela de toque e o sabor de itens, e também visualmente Cola Cao. Cola Cao sabor tradicional e, especialmente, a sua estrutura é a poeira cacaos é diferente dos outros.

Todas as empresas existem vários valores, a filosofia, o tom e a forma de comunicação, características, eles nascem, a discussão de um adaptador de identidade corporativa. Até mesmo produtos e serviços vai seguir a mesma linha.

Como você sabe, é uma marca de estilo? Como apuntábamos acima, este conceito, geralmente, tem o logotipo da confindirse. Por isso, o próximo passo pode ser explicado em razão de discrepâncias, e, para isso, você deve saber que .

 

As diferenças entre a correspondência de imagem corporativa

A identidade corporativa é uma idéia, todas as organizações, de forma a personalidade, no entanto, é o nome e o logotipo são o mais alto grau.

Imagem de uma empresa, a linguagem visual gráfico de recursos e deve ser substituído. Isso visualmente, caracterizando o recurso e detalhes.

Na imagem, em que todas as partes da estética e vem diretamente do logotipo, é a marca.

 

manual de identidad corporativa

Design de identidade corporativa

Mas as empresas preferem moldar a sua identidade corporativa, eu automaticamente na contratação de uma empresa de design gráfico. Ou seja, eles, na verdade, estes profissionais é uma marca de estilo de design gráfico.

A sua actividade, incluindo a estrutura do logotipo, e a partir daí, cartões de visita, diferentes artigos de papelaria e materiais necessários marca de marketing. Eles executivos de desenvolvimento de identidade corporativa, correspondente a, você discutida na próxima seção.

O que você está procurando, isso pode causar o logotipo da sua empresa a partir de qualquer ponto de vista, ou na terra? Умилились .

É corporativo estilo de liderança.

Manual de identidade corporativa-elementos de identidade visual da empresa e todos eles devem ser utilizados, uma vez que a coleta. Recolha os seguintes:

  • Logotipos
  • As cores, links e alfanuméricos.
  • Corporativos fontes.
  • Descreve os elementos visuais, tais como os elementos para aplicações em modo on-line, bem como para itens off-line.

Vamos cavar um pouco mais, que alguns aspectos.

 

1. Logo

Normalmente, há apenas o logotipo da empresa, mas algumas opções. Será na faixa de várias cores, tamanhos e até mesmo no texto. O logotipo e o lema da empresa pode ser um, e o segundo não. O guia vai explicar, e há que todas as opções de utilização do logotipo.

 

2. Artigos de papelaria

O logo deve aparecer em uma variedade de documentos escritos, disse a empresa. O logotipo online no guia fornece informações, que aparece em cada tipo de documento, bem como suas dimensões e recuos. Inclui documentos, artigos de papelaria, papel, padrão (normalmente, A4 e A5), cartões de visita, tarjetones, envelopes de tamanhos diferentes, pastas, adesivos e todos os materiais, artigos de papelaria para o usuário, ele considera relevantes.

Diferentes elementos podem significativamente offline. Nós descreve os materiais, artigos de papelaria, porque todas as empresas, mas pode ser muito mais. Por exemplo, empresas com carros, caminhões, escritório, assim como a possibilidade de usar o logotipo de identidade corporativa, captação de recursos, é necessário o manual de física.

 

3. A imagem na parte de negócios on-line

Este negócio on-line, identidade corporativa guia detalhes sobre o seguinte:

  • O logotipo e o Design.
  • Imagem de uma empresa, que aparecem nas redes sociais.
  • A imagem da empresa, será exibido em uma página da web.
  • A imagem aparece assinatura digital-um conjunto de e-mails.

Também é necessário escolher, você pode usar outras linguagens. É, em particular, você verá, é o lema. Terá de traduzir para outras línguas, desenvolvimento de logotipo com as opções. Esta questão é importante, assim como o comprimento de uma frase, mudando, de um idioma para outro.

imagem27-05-2018-14-05-42

A identidade corporativa exemplos de

Como você sabe que o conhecimento adquirido nos muito gosto, então, atrás de alguns exemplos, relacionados com a identidade corporativa.

Falar sobre algumas empresas, cuja imagem estava procurando.

 

1. Nike

Empresa têxtil especializada em roupas e sapatos, o que é імадіпміне, que, mais cedo, que a princípio tinha outro nome. Chamado De Blue Ribbon Sports.

Na década de 60, ele criou a empresa Nike. O nome da deusa grega de mesmo nome, que são dadas na forma de uma jovem mulher com asas. Com relação ao logotipo, porque eles tentaram fazer esse sentimento para impressão em forma de asa de velocidade. Constantemente chama a atenção é o design, ele Beccaria, ganhou muito pouco.

Designer atingiu a sua meta, porque o Nike é, antes de tudo, com excesso de velocidade, são tênis conhecido por sua produção. Além disso, caracterizada pela rapidez atletas com êxito a sua detecção. O exemplo mais conhecido é o de Michael Jordan melhores jogadores de basquete de todos os tempos.

Se você sabe o que você está acostumado a ver nos produtos da Nike, luoготип será apresentado de maneiras diferentes. Às vezes, o sinal e o símbolo, que recebeu a ” marca acima. Isto reflecte-se no ” guia de estilo corporativo.

 

2. A Coca-Cola

É impossível falar de “Coca-Cola”, porque os melhores exemplos de imagem corporativa. Além disso, a marca, conhecida, muito facilmente, a sua fonte e a cor vermelha.

Não é algo que nós só de bebidas, mas também em todas as suas formas e formas, palavras-chave. No entanto, em sua vida, “Coca-Cola” uma série de valores, imagem, sentimento, se identificam com eles muito. Assista o vídeo promocional ou de um cartaz de “Coca-Cola” é sempre uma aura de positividade.

 

3. Empresa loterías y apuestas del Estado

Formou-se a falar sobre nós, se, como especial, porque não é uma empresa privada, em parte. Se te parece permanece na loteria é típico da administração?

A empresa responsável por tudo isso é apenas uma imagem de loterias órgãos de Espanha. É uma empresa de artigos de papelaria móveis e solução gráfica.

 

A identidade corporativa de sua empresa, como você?

Talvez você já ouviu falar da marca pessoal. Identidade corporativa é uma coisa, mas contra a empresa. No entanto, você tem, em breve ele vai na mente das pessoas. On-line conectado a sua empresa vai de acordo com os indivíduos, ou seja, sua imagem, bem como seus valores. Portanto, não se esqueça de aparecer continuamente todos os aspectos do seu negócio on-line.

Há, é claro, você definir a identidade corporativa de sua empresa? Conte-nos saber que você é um exemplo de empresa que te inspira algo para sua aplicação. Nós te esperamos comentários. Não deixe que permanecerá livre!

 

imagem27-05-2018-14-05-42 Autor: Cova Diaz imagem27-05-2018-14-05-42 Click here to comment

Leave a Reply

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *