Microeconomia, tudo o que acontece com o dinheiro depois de

Março 19, 2018

Mais ou menos como você gosta, pode até ser, mas isso é controlada, principalmente, por causa do dinheiro.

… Pode e fácil. porque você mesmo o menor movimento em um dos principais bolsas de valores, as fichas de dominó, outros respondem que é “violação”. Mas, quando necessário, a este nível. O seu dia-a-dia, você, como aparecem novos produtos, que se tornam elegantes e outros, de repente, desaparecem do mercado, deixando uma trilha.

Por que ele? Como estudar? Resposta: sim, graças a microeconomia. Quer saber mais? Basta continuar a leitura.

Você pode imaginar, para atender, como pensam os seus clientes? Claro, seria bom. 😉

 

Conteúdo do artigo

Microeconomia é?

Este post Gestion.org no caso de a sua definição de microeconomia é :

Microeconomia-esta é a parte que estuda o comportamento econômico de entidades empresariais, consumidores individuais, empresas, trabalhadores e investidores; e também nos mercados.

Ou, em outras palavras, a microeconomia é uma indústria que tenta entender por que eles, apesar de a ação de todos os elementos de mercado e de cada um separadamente.

É, portanto, principalmente, pode parecer pouco atraente, torna-se necessário, você descobre, graças ao qual, por exemplo, você pode, por que os consumidores:

  • Para comprar a marca, e não a dos outros.
  • Pode o número de produtos que você pode.
  • Eles querem receber.
  • Etc.

Mas não em pequenos consumidores. Lembre-se que a identificação dos agentes econômicos, sobre o qual falamos tudo, e também ajuda você a saber:

  • Por que mudar .
  • Dirige a empresa de seus recursos, como.
  • O número de trabalhadores necessário contratar ().
  • E muitos outros aspectos.

Como vê, é muito valiosa de informação, isto é, como você sabe, contas a grande vantagem contra seus concorrentes.

 

As diferenças entre macroeconomia e microeconomia

É um pouco difícil de fazer um post sobre a microeconomia, ao invés de falar sobre macroeconomia, especialmente, porque estes dois conceitos, muitas vezes andam de mão (mesmo ao lado).

Para entender por que eles opostas, basta prestar atenção na definição de macroeconomia :

A seção “teoria econômica”, tem vindo a estudar a economia global com base na análise de indicadores, variáveis, o imposto sobre a receita total como a soma de mercadorias e de serviços, recursos de produção, o nível de emprego, balanço de pagamentos, taxas de câmbio e o comportamento comum.

Claro que os atores da economia não se esforçar para aprender, e não no todo. Aliás, a definição de “para cima” é exibida quando você muita informação. 😉

Então, como você sabe, esses dois conceitos muito claros, eles diferem uns dos outros, mas não em caso de qualquer dúvida, coletamos os seguintes pontos de suas diferenças:

  • Do ponto de vista global, enquanto em outros, a pessoa vê.
  • Juntas: cada um é afetado por vários fatores, como, por exemplo, a redução do preço do produto (isto é só na microeconomia).
  • Isso pode ocorrer: macroeconomia, atores da economia, são investigados os de grande porte (por exemplo, o governo) microeconomia te ensina a você e a sua empresa, e outros.
  • Variáveis: este é, naturalmente, muito diferentes. “Uma macro, por exemplo, é usado o PIB (Produto interno bruto) no micro-e-o quanto.

Mas, apesar de todas essas diferenças, você não tem que pensar sobre eles, como aspectos não incluídos. Essas duas “pernas”, baseia-se no estudo da economia.

 

Microeconomia teoria

Apesar de “micro”, pode dar a sensação de que não é pequeno, é verdade, o enredo é muito grande, e isso confirma uma variedade de teorias, microeconomia ,…..

E saber, vamos explicar a seguir:

 

1. Teoria do consumidor

Um grupo de consumidores é um dos favoritos dos cientistas. Não é por nada, se ninguém consumiese… no mercado de bens e serviços.Portanto, esta teoria em diferentes água condutas. Nós somos o estilo neoclássico, conhecida como a teoria do consumidor, ele é o mais comum.

Esta tese é uma forma de proteção? É só que uma pessoa, ao comprar, sempre à procura de mais seu produto, o aumento do bem-estar, dentro de sua competência econômica possibilidades.

Para enfatizar mais uma vez, temos um exemplo muito simples.

Imagine você sair para a rua e comprar um novo celular. Na loja, você só vendem o smartphone, e em segundo lugar, inclui saco para a expansão de ti, preço e garantia. Claro que, como você, a maioria das pessoas, optaríamos a segunda opção.

Por quê? Porque, mesmo pagamentos, você receberá o mais alto nível de conforto.

Como é óbvio, que é um exemplo muito simples, porque essa teoria muito mais complexa, e ela depende de vários fatores. Alguns dos mais importantes são os seguintes:

  • Limitar o orçamento , presume-se que o consumidor, o dinheiro não é infinito, portanto, de custos, por exemplo, o fator é a disponibilidade de um produto ou serviço.
  • Programa: nível de satisfação chega a se utilizar este conceito refere-se a pessoa, a sua aquisição.
  • Concorrência monopolística: e, quando possível, como é conhecido, então a lista de todos os produtos, o consumidor dá de tal satisfação.

Como você pode ver, o tema não é particularmente curva .

 

2. A teoria do fabricante

Se a teoria do consumidor de seus produtos, talvez menos.

Essa doutrina, a idéia de que aquele anterior, apenas é dedicado a refletir sobre quais ações a empresa realiza para atender as suas margens de lucro ou máxima (por exemplo, ).

Outros fatores, também podem ser:

  • A solução, que é vendido.
  • Quanto ocorre.
  • A melhor tecnologia disponível.
  • E muito mais.

Isso se resume a fórmula: lucro da empresa = receitas – despesas.

 

3. A teoria da demanda

Pode ser, esse nome não diz nada”, mas, isso se sobre a lei da oferta e da demanda? Tenho certeza de que, pelo menos, já ouviu falar sobre ela, ou menos, você sabe.

Esta idéia baseia-se no estabelecimento de aprovados, de acordo com o número de consumidores, os preços de bens e serviços correspondentes. Ou seja, se o vendedor vai aumentar o preço, o que vender, compralo muitos usuários pára, portanto, a demanda é menor, automaticamente.

Em um caso extremo, se você subir uma vez e o tipo de produto abaixo, para o efeito, o que você começa, é a maior atração de clientes (aumento da demanda).

 

4. A teoria do equilíbrio geral

Esta teoria é que é especial, porque não importa, para a atenção dos agentes econômicos, faz-se em geral (o que pode parecer que a teoria da macroeconomia).

É discutido aqui é a comunicação, que, como ele, têm uma variedade de mercados interagem, mas o equilíbrio é atingido, incluindo:

  • .
  • O consumo.
  • Preços.
  • Salário.
  • Etc.

Por exemplo, em teoria, esta foi uma pesquisa de mercado de pão, mas também (direta ou indiretamente) para outros mercados, como, por exemplo, farinhas, compotas (pão намазывают). b.

 

5. A teoria dos mercados financeiros

Aqui, então, que estuda os diferentes tipos de mercados, pode ser, apesar de tudo, as vítimas e/ou compradores. Falamos:

  • O monopólio e o Oligopolio ().>
  • Duopolio ().
  • Perfeita a concorrência ().

Esta teoria, o conhecimento, o que era, em tais casos.

 

Microeconomia, uma pequena, mas matona

Como já vimos, apesar disso, porque a minha irmã mais nova” da economia, isso não significa que é importante . Além disso, pode-se até dizer que o mais importante para o seu negócio… afinal de contas, ele estuda, como interagem seus clientes.

E que você sabe o seu significado? Te impressionou foi que ele? A adição de qualquer tipo de dados você tem mais? Se é assim, então logo abaixo dessas palavras pode alcançar hacérnosla para você comentários.

Esperamos por você!

imagem19-03-2018-16-03-08 1 Comment

1 Comment

  • Pingback:

  • Leave a Reply

    Nenhum Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *