O que é Benchmarking e como afeta o marketing

junho 7, 2018

Quer seu negócio a se desenvolver ou, você é sempre a mesma? Qualquer empresário atender aos interesses de promoção é uma forma de alcançar essa melhoria, mínimos e procura-se a aplicação do método de benchmarking, neste artigo nós.

A inovação é a base de qualquer estratégia ou plano , bem como busca-isso funciona, e adaptá-lo à sua empresa. Uma boa maneira é a ações da concorrência, ou a experiência de outras empresas e sectores de seu см. em nutrirte poder, aprendendo sobre eles.

Este é o objetivo agora você vai ver como se aplica a matéria. E Acompáñanos!

 

Conteúdo do artigo

O que é Benchmarking?

A primeira coisa que você precisa saber é que nós é nós e a essência do benchmarking para a referência :

O benchmarking envolve a recepção de “comparação” ou um teste de produtos, serviços, processos e melhores práticas, confirmando, pertencentes a uma organização, por áreas de interesse para a educação e melhores práticas e a sua implementação.

Uma forma muito simples, na prática, o benchmarking é baseado em informação, coleta de novas ideias e está acostumado a ele. Essa informação, nós somos os líderes e fortes concorrentes.

Não apenas coletar informações e comparação. Você, geralmente, fazer o que tomar para se destacar nesta área de empresas, empresas privadas, compará-los, fazer descobertas e iniciar o seu trabalho para a melhoria de processos, de acordo com as conclusões obtidas da pesquisa.

 

Tipos de benchmarking

O benchmarking pode ser aplicada a todos os departamentos da empresa. As pessoas responsáveis pela sua realização e começa de novo, analisando aspectos do negócio, que podem mover-se e depois determinam quais as empresas são os melhores nestas áreas, para aprender com eles.

Benchmarking e outras empresas criam mesmo lidam apenas empresas-clientes.

Diferentes tipos de benchmarking , descrevemos abaixo.

 

1. Benchmarking interno

Esta prática é chamada de benchmarking, mas não corresponde à verdade revelada, que em comparação com a concorrência de empresas de outros não.

Isso para efeito de comparação, em uma área. Imagine que você é diferente departamentos da empresa, mas eles são todos iguais, pode, porque os melhores resultados que os outros. O método de benchmarking é considerada a prática de sua aplicação bem sucedida em outros, mais para o departamento.

Esta abordagem inclui a identificação de um modelo de cooperação e de resolução de problemas, para melhorar o funcionamento da empresa.

 

2. Ou genérico de Benchmarking funcional

Este método é o núcleo de atividades de pesquisa de diferentes empresas. Por exemplo, você pode aprender como funciona a empresa ou outras empresas).

Essas empresas, como elas não devem ser a referência, a pesquisa de concorrentes, a empresa cria uma reta. Pode ser concorrentes, ou mesmo que indiretamente, a empresas de diferentes setores. Não pode ser de um mesmo setor da empresa, e que o teu, mas, talvez, a seguir a estratégia que você pode usar seus processos de produção.

 

3. Benchmarking de concorrentes diretos

Benchmarking-é o tipo que mais se adapta a definição, mas, na prática, cumprir é muito difìcil.

A recolha de informação sobre as empresas concorrentes é direta. A informação, se o que você está procurando, produtos, serviços, estratégias e comparação de resultados para a empresa. Nós é apenas o debate, mas é muito difícil, porque nenhuma empresa dá essa informação, assim como os resultados, devido ao seu equilíbrio.

Esta experiência leva à dificuldade de várias outras empresas especializadas benchmarking para alugar. A empresa é a segurança da informação. E também, há patentes e impede de seus produtos e formas de gestão de plágio.

 

4. O benchmarking não competitivo

Neste caso, é realizada a verificação, a um concorrente. É igual ou diferente de um setor, mas estão muito distantes, em concorrência directa.

Este método tem a vantagem de que pode ser facilmente alcançado de informação. Por outro lado, não sendo a empresa similares, o mais caro de adaptação, os dados obtidos.

 

5. Benchmarking de concorrentes, latente

O benchmarking, em uma concorrência competitiva das empresas, a empresa coleta informações de diferentes tamanhos.

Frequentemente, pode-se comparar isto com uma grande empresa, pequena ou média empresa. E também ter lugar em uma grande empresa, examinando os interessados, ou até mesmo explorar alguns aspectos de uma pequena empresa, a empresa ainda não saiu no mercado.

 

benchmark gpu

 

Como realizar a análise de benchmarking?

Alguns benchmarking de implementação da estratégia de certos passos que você deve seguir o caminho certo.

 

1. Define o que precisa melhorar

A análise ПНВУ ajudá-lo a ver, quais os aspectos mais relevantes, o que precisa melhorar. Com base nos resultados da verificação, bem como qual o método que mais lhe convier, você benchmarking. Pode ser interna, o benchmarking, ou melhor, mais correto considerar outras empresas.

 

2. Para a pesquisa escolhem o mais adequado de pessoas

Qual, qual o tipo de teste que você quer fazer é que as pessoas fazem, de uma forma ou de outra. Aqui as decisões mais importantes, isto é , se quer que as pessoas responsáveis pelo benchmarking, na companhia de pessoas ou outros externos.

 

3. Determina que as empresas analizarás

Já vimos que é possível analisar os concorrentes ou outras empresas não directamente relacionadas com os concorrentes. Como é que você acha, em empresas, e você quer que ele escolheu o seu negócio. Não se esqueça, não desta empresa, pode ser visto, tudo no lugar, mas eu também te amava. Se algo vai bem.

Isso é importante para a pesquisa da empresa escolhida, que, obtendo bons resultados em áreas que você gostaria de melhorar na sua empresa.

 

4. A verificação de empresas selecionadas

Pode-se começar a extrair dados de outras empresas em sua coleção, porque, se o inquérito não é bom. Classifica e ordena a todos os dados que você.

 

5. Os resultados da interpretação das informações obtidas

A obtenção de dados sobre empresas concorrentes pode levar vários meses. Muitas figuras e gráficos que você, sua empresa, você pode cruzar. De acordo com os resultados, você, você agir, para atingir o aperfeiçoamento de perseguição.

 

6. Aprimorada, você pode usar

Para a pesquisa permanecem no papel, não há nada melhor do que molhado, e foi tomada a decisão sobre a melhoria da aplicação em função dos resultados. Agora, é a definição de quem são essas pessoas e de que o período de implementação de melhorias, o mais adequado para sua implementação.

Realiza pessoa, melhorá-lo ou não, pode ser, eles fizeram a pesquisa. Obviamente, os funcionários da empresa deve ter.

 

7. Mede os resultados de

O último passo em tomar os dados, e de avaliação, o resultado traz melhorias que estão sendo feitas, em comparação com a meta inicial para o resultado final. Aqui saberás, se levou a melhor, o que você está procurando.

Como conclusão deve ser clara, que o benchmarking deve ser um plano, sim, eu acho que seria erroneamente podemos usar os mesmos métodos em outros estúdsim, para aumentar as vendas. É, e também a falta de profissionalismo de uma estratégia de marketing seria ruim, porque nós, que não são concorrentes.

 

benchmarking email

 

Exemplos de benchmarking

Nesta seção, nós exemplos de como pode-se mencionar a pesquisa-benchmarking entre as várias empresas concorrentes. Starbucks vai ser um herói, em uma grande empresa, ele fez uso de benchmarking para melhorar o atendimento aos clientes.

1. Starbucks, e McCafé Dunkin’ Coffee

Neste exemplo, considere realizada a análise de vários aspectos de diferentes organizações, como este processo é, no desenvolvimento de ações, forçando as empresas a se desenvolver. Vamos contar com o vídeo (que discutiremos a seguir), o tema de pesquisa, realizadas em 3 marcas. Investigados aspectos:

  • Preços.
  • Atenção ao cliente.
  • A fidelidade do cliente.
  • A participação em redes sociais.
  • Oferta especial.
  • O público-alvo.
  • O grau de fidelidade à marca.
  • Loja física.

Esse preço, no Entanto, é mais caro, a sua concorrência, tendo em conta os tamanhos e preços. Isso, por um lado, é eléctrica, desta vez, o público-alvo são pessoas com média ou alta renda. Em troca de preços baixos, diferente dos seus McCafé.

O preço também afeta o grau de lealdade à marca. “Starbucks” é um alto grau de fidelidade, e McCafé -. O último ocorre, principalmente, as pessoas, geralmente, deve ser mais barato.

Starbucks sempre consistiu em um espaço físico. Se você conhece alguém que freqüenta o local, provavelmente já disse, como se sente. Assim como, o café, a cultura, o local de localização do site, e, além disso, inclui em sua Decoração, os clientes da companhia para si mesmo na história.

McCafé instituições adaptativo da cultura. Pode ser, no café, menos favorável de três a Dunkin’ Coffee. Grande parte semelhantes com esta estrada café entregar, design moderno e cores corporativas, bastante brilhante e semelhança, o que eles são.

É a adaptação local, a Starbucks os seguintes instituições de cultura, outros no país, não há nada. Por exemplo, há mesas compridas Starbucks na China, porque é lá que um grupo de pessoas. Nos estados unidos, pelo contrário, é dominada mesas individuais, porque a maioria dos norte-americanos, como regra, pode chegar, que o café sozinho ou em casal.

No entanto, este parece ser o caminho de atendimento ao cliente no café, pode ser isso “robótica”, trabalhou no Starbucks, não é assim. A equipe é jovem, diversos, atendem sempre com um sorriso, elevando o nome do produto, nome do cliente, ele. É você em várias instituições.

McCafé e Dunkin’ Coffee apoio ao cliente, caracteriza-se rapidamente, especialmente no caso de McCafé. Os últimos McDonalds, e a rede, as matérias-primas, em primeiro lugar, um serviço rápido.

Esta promoção, para nós, no Entanto, tendem a oferecer ações de dispersão. Dunkin’ Coffee oferece uma infinidade de ações e McCafé muito pouco.

As redes sociais, e também é uma fonte de renda Starbucks por causa de seu marketing realizadas nesses sites. Há vários recursos de redes sociais e , prontamente, responde aos comentários. Dunkin’ Coffee não é tanto a participação no McCafé em redes sociais e usar muito pouco.

 

2. O uso real de um benchmarking do lado do Starbucks

Uma das razões para a invasão foi uma das empresas de fast food no mundo para a venda de café, ele o crime, a Starbucks para iniciar o processo de benchmarking.

Desenvolve Starbucks decidiu que ele notou um dos aspectos do processo, que precisava de melhoria: preparar café. É muito importante, para a satisfação do cliente.

Preparação para otimizar o tempo de registrá-lo no café Starbuscks quem? Em uma das maiores empresas do mundo, a Toyota. Neste caso, o benchmarking competitivo, assim como é estudado na empresa de seus concorrentes. Em qualquer caso, ele fez bem, que a empresa de automóveis japonesa de otimização é a referência para a frente.

Starbucks mostra que 30% do tempo, os funcionários podem escolher os ingredientes de pesquisa e preparação do café é perdida. Toyota após a análise, foram utilizados uma série de melhorias, visando a redução do tempo de preparar o café.

Estavam, de que o projeto de trabalho, os garçons estavam tão perto. Este é o aperfeiçoamento reduziu em 20% o tempo de preparação.

 

3. Benchmarking no mundo da Internet marketing

Nosso marketing na Internet em um ambiente de crescimento é uma das principais áreas onde é utilizado o benchmarking. Se o estudo quando se trata de concorrência na Internet é muito fácil.

O mais popular em uma das áreas do marketing do Internet . O lucro da empresa Google na primeira página de todos os que, por isso os profissionais que lidam SEO, tão eles são exigidos.

Especialistas, como funciona o SEO? O profissional de SEO tem muito talento, mas o mais importante é a pesquisa de concorrentes. Na primeira página da busca não apenas o lucro, o seu site, mas também do poder de roma).

A força da concorrência, você pode explorar uma série de ferramentas, alguns gratuitos, outros pagos. Obviamente, os meios de pagamento, estão a dar resultados mais precisos. Algumas destas ferramentas Semrush e Ahrefs, o pagamento de dois.

Tu e teus concorrência Com Semrush você os seguintes dados:

  • Palavras-chave localizados na parte inferior.
  • Análise de tráfego.
  • De análise de links de entrada.
  • A complexidade de palavras.
  • A comparação de vários domínios.
  • A análise de redes sociais.

Ahrefs, por seu lado, o que é uma ferramenta para visualizar, digite o URL de uma classificação. É, acima de tudo, de análise de links de referências, que fornece páginas da web, você pode aprender.

Um dos componentes do posicionamento é o linkbuilding, ou seja, web-sites, o mais importante para o posicionamento correto da amarra a classificação, o Google, e também aparência.

Porque nós vimos exemplos de ferramentas de 2 premium para a análise das páginas web, podemos citar também, gratuitamente, o aplicativo é muito útil, Similarweb. Digite a URL qualquer e o tempo de chegada destinadas a dados de análise da web. Também aponta para o ranking do site em seu país de origem, localização e em todo o mundo.

 

A aplicação de benchmarking para você, é?

O benchmarking pode ser usado para transformar a sua estratégia de marketing, um plano geral, ele nos ajudará a obter bons resultados. Todas as idéias, pode enriquecer o nosso plano é bom, portanto, sujeito à aprovação, relacionadas com as empresas e suas estratégias de forma eficiente o comportamento de nossos próprios produtos ou serviços.

Com um laptop, você pode benchmarking? Você, conte-nos como tudo se passou? Esperamos por você de braços abertos comentários.

imagem07-06-2018-15-06-11 Autor: Sandra Lema do imagem07-06-2018-15-06-11 Click here to comment

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