A gestão do conhecimento, como faz o seu negócio é muito melhor

novembro 19, 2018

Colegas, todos nós, que é capaz de fazer algo bom. E isso não é um problema, o ruim, o que nem com quem não compartilha sua confidenciais. Ou, pelo contrário, pode ser você, quem sabe, o “truque” e, talvez, o medo de perder, o que te ao contrário de outros, e garante que o lugar de trabalho.

Não importa quem é importante para você e, se você é gerente, e os lucros da sua empresa, este tipo de comportamento lastran o seu negócio. Como remover? A estratégia de gestão do conhecimento, que temos neste artigo.

Porque informação é poder, mas não deixá-los escapar! 😉

 

Conteúdo do artigo

Gestão da educação?

Seja honesto, responder a essa pergunta é muito difícil, assim como não há uma definição, a gestão do conhecimento. Na verdade, no decorrer do tempo, apresentado pelos autores estes conceitos diferentes explicações diferentes.

Mas aqui nós vamos ver amamos de prescrição, é :

A gestão do conhecimento (do inglês. knowledge management) – é um conceito aplicado na organização. Do ponto de ensino um lugar criado para o seu uso, e envolve o desenvolvimento de competência necessários dentro de uma organização, de seu uso e de compartilhar, de entre os seus membros, bem como para a avaliação a adoptar, que, se ele fora seu.

E para nós, a gestão do conhecimento é um conjunto de ações que você pode dentro de sua empresa, a satisfação dos clientes, colaboradores e т. b. Tudo o que a informação relevante é comum.

Em última análise, aumentar o valor de seu negócio-é, sabe, porque as informações necessárias para alcançá-lo.

 

O objectivo da gestão de educação

Certamente, aumenta o valor do seu negócio, gestão do conhecimento, mas algo de errado, a única maneira de alcançar. Na verdade, é você, muda o objectivo desta técnica.

Pode ser:

  • Sua empresa de produtos de (a ).
  • Pode ser em condições de competição final .
  • Cargo, dominante, em seu setor (até o ponto pertence ).
  • Encontrar novas oportunidades de negócio.

E você, qual é o objetivo, você pode alcançá-lo?

 

Por que você deve usar a estratégia de gestão do conhecimento?

Nesta fase, não deve haver problemas, já vimos que uma boa gestão do conhecimento faz qualquer negócio vai crescer.

Mas, se você olhar somente, como isso pode afetar a empresa, abaixo de nós .

 

1. Os benefícios da gestão do conhecimento nas organizações

Não importa, um empreendedor, um CHOQUE, nunca , você vai ver o benefício da aplicação do conhecimento.

Para começar, a primeira coisa que você a criação de valor. Este valor, que é cotado na bolsa de valores e o valor financeiro, mas é um valor, mas também oferece grandes vantagens para o seu negócio.

Lembre-se que, se todo o conhecimento de seus funcionários, é comum (e a promoção de sua parte) o processo de criação de produtos ou serviços que você oferece, é melhor, simplesmente porque o aumento da produtividade, mas também porque, o que reduz a probabilidade de erros.

Tudo isso leva a melhores parceiros e seus clientes amam a sua marca e seus olhos, eles são seus concorrentes você se destacar.

 

2. Benefícios para os trabalhadores da administração da educação

Eu tenho certeza que sempre procura para o seu negócio? Isso é normal, porque um dos profissionais, a existência de diferentes maneiras de obter bons resultados.

Mas nem sempre pode-se fazer, mesmo se assim é, seria o ideal, este especialista compartiese seus conhecimentos para os outros empregados? E este “gênio”, ” tu “, sabendo que não pode fazer nada? Claro que cada pessoa tem potencial, compartilhar e no escritório, proporciona grandes benefícios.

Está provado que isso estimula o terreno, de conhecimento, de troca, de pessoas criativas que criam mais valor, e eles são muito melhores.

 

A ferramenta de gestão do conhecimento

Logo entende-se, o importante é a implementação da estratégia de gestão do conhecimento na sua empresa, de que não há tempo para entregar. Mas você sabe por onde começar, a seguir, dá o resultado de 3 ferramentas de gestão do conhecimento.

 

1. After action review after learning

É um 2 em meios, o objetivo é o conhecimento do que aconteceu, mas cada um deles é utilizado em momentos diferentes.

After action review traduzido como “depois de ajustar a ação e que o seu nome, é feita quando terminar de ações relacionadas com a gestão do conhecimento. A idéia de análise é:

  • Como isso é possível?
  • Por que isso aconteceu?
  • Como melhorar?

E after learning, é “aprender”, é executado após a conclusão da operação anterior. A idéia permanece, olhando para todo o processo, mas todas as bases de formação de ” after action review.

A combinação destas ferramentas você sabe o que você fez bem, o que é ruim, você e executar ações para o futuro e, talvez, encontrar novas maneiras de agir.

 

2. Pier assist

Às vezes, conversam sobre seus problemas em tempo de férias de seus funcionários em projetos de diferentes departamentos, atividades, trabalhador, sabe, é claro, isso é triste. Porque o Cais de assist consiste em que (embora não obrigatório, que a pausa).

Se o funcionário não sabe nada, não tem problema, a sua experiência e o conhecimento de como ajudar, pode determinar e a exploração e o trabalho na empresa.

Não só ajuda a tornar o trabalho mais eficiente, porque sabia que apoiaram e funcionários, diminui o número .

 

3. Para a entrevista

Isso é vital para salvar o máximo possível para seus melhores. Mas há muito mais que você tente, às vezes, aplicam-se para vitais do negócio, possui o empregado retirou-se e foi com ele, é importante a informação.

O que você está fazendo? Porque tudo isso é possível, porque, mesmo se a pessoa vai embora, continua a ser a sua educação. Alguém sabe o que você contratação, treinamento do empregado e outros. b.

E, claro, o talento, como parte de uma política de controle, identificação de talentos, ou seja, contraídospara potenciarlo dependendo das suas necessidades.

Porque, ou procurar algo fora de você?

 

Gestão da educação o seu você usa?

Temos de saber o que você diz, sobre a gestão do conhecimento, então, o que você acha que é positivo ou negativo? A resposta logo abaixo em nosso site. No entanto, o que se pode escrever sobre.

Pode ser uma questão, o Conselho, a sua experiência com ele… Sempre, e quando você não pode ir não comentar, nós vale a pena. 😉

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *