Como criar uma página no Facebook e operação

novembro 9, 2018

-Quem, quem sabe Facebook? Interessante hoje. No entanto, todos esses projetos, a rede social é, claro, isso vai ajudar a aumentar a sua . Por isso, neste artigo vamos ver como criar uma página do Facebook.

“Há perfis e páginas no Facebook. Nas páginas da empresa, também conhecido como página de fãs. Para abrir a página sobre a empresa, então a primeira coisa que você precisa fazer é criar uma conta no Facebook.

Como Gestion.org sobre a empresa nós, nós, nós, nós nos concentrar em conta Facebook perfis pessoais creción ignorar e falar sobre como, como criar uma página de Facebook para empresas, portanto , para o mais completo. O que você está interessado? Atenção esta lição, porque todos os detalhes, vamos explicar passo.

 

Conteúdo do artigo

Como criar uma página de empresa no Facebook

Você tem duas opções, quando você começa a criar uma página de Facebook:

  • Ou A Empresa .
  • A pessoa ou o público da união.

A primeira opção é a melhor para todas as empresas e profissionais, freelancers. A segunda opção é ideal para personagens com muitos seguidores cantores, atores, jogadores de futebol ou de pessoas, por algum motivo, são muito populares. Também vale a pena comunidades, um grande grupo de pessoas com interesses comuns, eles são.

Estamos com as empresas, temos a opção de uma empresa ou marca, por isso, clique sobre ele. E você é um tipo de ajudante, que dominam.

O primeiro passo da marca da empresa, o empresário ou a marca. Eventualmente, o nome que você determinar que a audiência do Facebook.

E também, que você na etapa de preenchimento de opção categoria. É, um ponto de interrogação. Se você comprou ele, ele te tu descreveu sua página em uma ou duas palavras. Quando eu sai, e você pode escolher algumas categorias, apresentadas em você.

Depois de selecionar a categoria de você para as caixas de verificação , endereço e telefone. Este último fato, é claro, não é bom, escrever, quem te tocou primeiro por telefone. Se você se importa, você pode ligar ou enviar uma mensagem de correio electrónico, escreva.

O próximo passo do assistente serve para adicionar fotos, perfil e de capa, mas isso não é obrigatório para a fixação de superfície. Sim, talvez a fan page, tem uma aparência atraente.

Página criada você tem tudo isso, e você pode começar a usá-lo, de publicar o que você precisa. Mas, primeiro, vamos dar uma olhada em uma opção interessante.

 

 

A opção de adicionar a página botão possibilidades interessantes durante a criação de fan page do Facebook

Para adicionar um botão na página, o e use-o para executar determinadas ações, como, por exemplo, de se registar ou fazer uma compra.

Existem várias opções neste botão:

  • Para encomendar.
  • Contacte.
  • Para obter mais informações sobre o negócio.
  • Ou de um artigo de sua compra .
  • Jogar jogos ou o download de um aplicativo.

Você pode jogar, que em conexão com essas opções o seu negócio. Por exemplo, você pode usar o botão para trazer o público alvo para o seu site e fazer o download .

 

Como o Facebook página: publicação

Agora você sabe como criar uma página de empresa no Facebook (fan page), você pode preencher o publicaciones. espaço para publicação de ver, de imediato, um retângulo.

“Em páginas de empresas no facebook Públicaciones vários formatos.

  • Foto/vídeo.
  • Registra a visita.
  • Apoio a organizações sem fins lucrativos.
  • Inclui.
  • Vídeo em grupo.
  • Mensagem.
  • A lista.
  • Sentimento/.
  • Nota Da Gravação.
  • A identificação dos produtos.
  • Publicação sobre a sua empresa.
  • É um indicador de ligado.
  • O questionário.
  • Começa a sessão de perguntas & respostas.
  • Vídeo ao vivo.
  • Do evento.
  • Sugestões.
  • De emprego.

Um total de 18 opções. 14, localizado na parte inferior de colunas entra em vigor na ação. Os últimos 4 opções situado na parte superior. Descrição nós em cada uma dessas opções.

 

1. Foto/vídeo

É a sua foto ou vídeo mais downloads de estado. Você tem várias opções:

  • Criar um álbum de fotos.
  • Para criar uma apresentação de slides: aqui você pode adicionar de 3 a 10 fotos para criar a sua base.
  • A experiência de criação de uma imagem imediatamente: com esta opção você pode adicionar quantas fotos e vídeos, para a criação de mais prática.

É um dos mais utilizados na publicação.

 

2. A viagem de registro de

Para ligar esta opção, bem como a relação de comunicação que você enviar, ou em qualquer lugar, busque e Facebook. O resto é escrever a mensagem e acrescentar normal localização.

 

3. O lucro da organização de suporte não de sarcasmo

Publicar um texto é aqui que ele sai, você listagem. Você escolhe, você é, você é um botão para doações. Esta forma de estimular a caridade sem fins lucrativos.

 

4. O segmento inclui

Com esta opção contar a história que você está interessado, ou de qualquer realização. Adicionar a foto que você quer, e, além disso, dê um nome, lugar e Data.

Imagine que você participe de populares ou eventos, muito dinheiro. Bem que em forma de publicação.

 

5. Sentimento/atividade

Aqui você pode explicar como você se sente, ou o que você faz. Há uma abundância de opções. Para a expressão de sentimentos, você a opção de “sinto muito”, e você também pode expressar acordo e desacordo. Para a expressão de ações, a lista é longa. O que você comeu, bebeu, viagens e muito mais.

 

6. Notas

Uma nota no Facebook-escrever no blog, até, uma vez, em opções, no entanto, não é um editor de texto. Você pode adicionar-lhe a imagem, como na parte superior da foto. Resta o nome do tipo de letra e, em seguida, você o texto e responde. Se você escrever uma publicação longos, é muito fácil de usar o formato.

 

7. A colocação de etiquetas de produto

Para marcar o produto, a primeira coisa que você precisa fazer é adicionar , é on – line e a primeira coisa que aparece quando você clica. Facebook permitirá adicionar o seguinte:

  • A foto.
  • A descrição.
  • Preço (quase em qualquer moeda).
  • URL-endereço de uma sobretaxa, leva-o para o gateway de pagamento, para a aquisição de produtos.

Aqui você pode adicionar todos os que, em qualquer caso, você bem o seu público.

 

8. Publicação sobre a sua empresa

Com esta opção, abaya, porque várias opções, e todos eles são pagos. Facebook oferece oportunidades, em conexão com, no fim, você obtenery são as seguintes:

  • Obter mais clientes potenciais.
  • Promoção de sua empresa em sua região.
  • Para obter mais visitantes no site.
  • Promover o seu site.
  • Promoção de sua empresa em sua região.

Não é recomendado o uso de parâmetros nesta seção. Você pode fazer isso, mas é muito melhor do que no mesmo Facebook Ads para uso. Assim como, Facebook Ads, bem, vamos, e este é o seu poder.

Parâmetros, permite segmentar estamos aqui descrevemos, mas limitada.

 

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9. Pesquisas

Em páginas de empresas no Facebook, você pode jogar pequenos , a questão, há duas opções de resposta.

Permite que só uma pergunta, existem duas opções, é uma grande coisa, mas serve para representar a interação do público com a sua página.

 

10. Indicadores de inclusão

Com esta opção, você pode mover, adicionar a sua localização. Introduza a palavra, anuncia a adicionar uma foto.

Publicação no botão, você vai receber, que diz, “como chegar”. Se você é o botão em que você ver o mapa de localização de sua empresa.

 

11. Mensagens

Se você joga é um estilo de publicação, na linha querendo clicar em “enviar mensagem”, e esta interação são enviadas diretamente em um único tua, também conhecido como Facebook bot.

Eu acho que esta muito na moda recentemente, o uso de bot e o mesmo, que são utilizados, eles são muitos podem, de interação e de conversão interessantes, mas não vamos nos aprofundar, é porque este é um post para os outros.

 

12. Lista

Facebook permite criar uma lista, e você. Por padrão, permite uma variedade de opções, mas também como uma lista de elementos permite que você conecte e o seu nome.

 

13. Vídeo em grupo

Vídeo em grupo é uma forma de interagir com outras pessoas. Se você escolheu a opção de você muito para alcançar seus próprios vídeos Facebook. Que você decidir, você pode convidar pessoas para assistir o vídeo. Então eles podem adicionar e comentar a reação.

 

14. Sessão de perguntas e respostas

Seu público, este recurso pode se comunicar com você através de e responderes.

 

15. Vídeo ao vivo

Permite transmitir Vídeos ao vivo, incluindo página de fãs assim, o público pode ver em tempo real a interação no nosso site. É um recurso que hoje em dia é muito utilizada, porque o mundo da Internet é um frio e as pessoas estão procurando contatos com você, você.

 

16. Eventos

Eventos relacionados com a publicação vai, qualquer um evento significativo, assim como, na sua empresa , indicando o local e a data, muitas vezes, os eventos se repetem.

 

17. Ofertas

Se você pode fazer uma oferta de seus produtos e serviços, o Facebook é um bom lugar para fazer isso. Entrar na seção de ofertas, você pode configurar todas as opções:

  • O valor do desconto em porcentagem.
  • O prazo de validade da oferta.
  • Produtos e serviços com desconto.
  • Onde você pode mudar a proposta, que está na loja ou na Internet.

Você pode adicionar mais códigos promocionais, descrição e condições.

A segunda opção, é escolher o tipo de apostapodem ser:

  • A percentagem de desconto.
  • Inporte com desconto
  • Frete Grátis
  • X-bônus E descontos para a aquisição de
  • X para gastar e ganhar bônus E descontos.
  • As ofertas da “ordem”, pode escrever que, se o que, então, nós não nos esforçamos para oferecer deficiência versão anterior.

Como você pode ver, esta seção pode ser melhor para você usar, se você tem uma loja online. No caso, se você tem alguma sugestão, Facebook, instalação na loja é muito mais fácil que essa opção, qualquer alteração no site.

 

18. Emprego

Há vagas de emprego na sua empresa, você também para de alojamento no Facebook sobre a oferta. As configurações a seguir:

  • A foto.
  • O nome do post.
  • Ganhos (este número é).
  • Tipo de emprego podem ser contratos, voluntariamente, a experiência, a tempo parcial ou em tempo integral.
  • De informação.
  • Para obter mais perguntas.
  • A ordem de recepção de candidaturas, endereço de e-mail добавишь você está aqui.

Se você tem idéias do partido, você está na página da sua empresa?

 

Como você decidiu criar uma página de Facebook para o seu negócio?

Facebook começou a ficar em uma rede social para o entretenimento, mas cada um se desenvolve. Eis que comecei este negócio, agora em uma das redes sociais e a entrar nele, para a criação de campanhas para o favorito de pagamentos .

Só vale a pena ter uma página de Facebook atualmente cerca de uma empresa, se o seu objetivo é monetizarla. Ele começou a viver, quando em páginas não. Facebook busca se muito, mas, para obter lucros, o algoritmo de modificação de tal maneira que parece, orgânicos das fan pages Facebook saiu muito prejudicado.

Você é muito simples seguidores de uma empresa, é, provavelmente, é criada a visibilidade orgânica é muito fã de páginas.

Agora diga, o que você sabe como criar uma página de Facebook para o especialista em sua empresa? Você foi muito útil esse recurso, mais e mais pessoas e aumentar as vendas? Estas observações esperamos por você para continuar o debate, bem como interessantes.

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