Quando se trata de venda de sua estratégia, quais produtos ou serviços você acha que funciona bem? Você pode tentar convencer o mundo todo, apenas o seu interesse, a atenção ou muito?
Isso é normal, a sua resposta é a segunda opção, que é chamado, e o seu público-alvo nas linhas a seguir, ensinamos tudo o que você precisa saber sobre onde:
- Em que.
- Quais as suas vantagens.
- Como você sabe, o seu.
Se você acha que o ideal é o primeiro, o nosso Conselho, ainda que você dê uma olhada no post… Pode ser, até mesmo mudar de opinião. 😉
Conteúdo do artigo
É o seu público-alvo?
A definição dos vencedores, o público-alvo, isto é , na minha opinião, uma das melhores maneiras de explicar o que é:
O público-alvo é um grupo de pessoas que entram e/ou necessitam, o que podemos oferecer, e, por esse motivo, eles são mais propensos a aquisição de nossos produtos ou alugar.
Ou, em outras palavras, esta parte do mercado pode facilmente se transformar em uma de suas clientes. Outro exemplo (sempre é propício para o mais claro), acessórios para a importação de veículos para o transporte se a sua empresa vende o seu público-alvo-pessoas de 28 a 50 anos, com uma renda constante e estabilidade.
Os dados nos, nós os inventamos, mas é evidente que os jovens nunca o seu público-alvo e, portanto, é inútil tentar transformar em clientes.
Os benefícios, você, ao seu público-alvo
Como é que você adivinhou, depois de ler o parágrafo anterior, o seu público-alvo, tem suas vantagens. Quantos? Isto é:
- Ele te finalidade: nomes, para saber quem é seu público-alvo, dá-lhe, “Diana”, apontar e direcionar todos os seus esforços… bem, acabou, ir para ele, tentando cegamente!
- Uma nova porta: é muito provável que, na sua criação, Interpretação, novos nichos de mercado, onde seus produtos ou serviços, eles combinam uns com os outros e, assim, aumentar suas chances de vender ().
- Se o orçamento mais: imagine que você descobre que seu público-alvo não gosta de redes sociais. Isso não vai gastar grandes Twitter ou Facebook da campanha do euro do orçamento, da tarefa, e de seus resultados.
- Melhora o engagement: ou, mesmo, então, eles são mais leais clientes leva a melhorar a imagem vantagens… somente venda, a marca, e т. b. ().
- Facilita o trabalho no computador: a comunicação entre as áreas de uma empresa é sempre causa de complicações, mas se você sabe quem é, a relação mais fluida, e em alguns casos até poderá reduzir ( e ).
Que te parece? Como vantagens o suficiente para determinar se é ou não é seu público alvo? Nós temos a resposta: claro que sim. 😉
Como saber a excelência de seu público-alvo
Vem o tempo, e você sabe, todas as vantagens para você , nós lhe contaram.
1. Crie o perfil do seu público-alvo
A primeira coisa que precisa de fazer o corte, para ser claro, a quem nos dirigimos. Para fazer isso, bem identificou aspectos:
- O sexo.
- De idade.
- Eles funcionam.
- A cidade em que vivem.
- O nível de vida.
- Etc.
Esta é a dados demográficos, você também pode aprender:
- Se você é casado ou não.
- Qual o seu nível de educação.
- Se você tem filhos (quantos e em quais anos).
- O seu hobby.
- O costume de, no momento da aquisição.
- A aparência destes dados.
Mas, então, muito cuidado. Bem, mais detalhes e ilimitada de armazenamento de dados-esta não é uma lista. A chave para obter os dados, simplificação de suas vendas e o produto que você.
2. Em que lugar?
Estamos vista? Agora realmente é hora de jogar, por sua vez, “onde está o Wally” o seu público-alvo? 😉Mais ou menos…
Com isso você pode fazer é descobrir onde passa muito do seu tempo livre, as pessoas estão mais propensas a adquirir seus produtos e serviços para a sua empresa a participar, também.
O que nós, que, mais cedo, e agora, novamente, faz sentido.
Se as pessoas, que não tendem a um monte de compras, nas redes sociais, mas, no entanto, eles consomem em uma base diária, revistas, sua tarefa é a definição, ele lê e lucro.
É possível extrapolar e em outros meios de comunicação , como:
- Podcast.
- O blog.
- O vídeo.
- Fóruns.
- Redes sociais.
- Etc.
Importante aqui é compartáis canal.
3. Se você decidir com ele
Quando chegar a hora de instalar o seu primeiro contato com potenciais clientes e, já sabes, eles dizem, não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira impressão, portanto, é importante considerar este passo.
O que é bom, passo, de perto , por isso, se você está bem, é muito fácil, porque você sabe de uma maneira que você gosta:
- Blog: você pode oferecer tutoriais, onde ele ajuda a resolver os mais comuns.
- Networking: diariamente são realizadas feiras, na parte em que e novos clientes.
- Redes sociais: a escolha de uma campanha, você, ou veja o conteúdo de viralizar ().
Como você vê, cada passo é importante.
4. Diz-los nesse idioma
Neste ponto, você já tem uma quantidade considerável de dados sobre seu público-alvo, o que facilita a venda:
- Para o seu gosto.
- Que estão a procura de seus produtos ou serviços.
- Onde encontrá-los.
- Como chegar até eles.
- E outros pontos interessantes.
Só dar um passo e começar a se comunicar em qualquer caso, não é? ERRO. Se você agir assim, todo o trabalho até agora não fez, não serve para nada.
Por quê? Porque, não é a mesma coisa, como lidar com o público, adolescentes, outros, mais avançados. O idioma que você é muito importante, pois ajuda a sua mensagem chega bem, Keil e mais profundo na mente das pessoas.
Porque, como você, e não a criança, você, destinada a aposentados, recomendamos o uso de expressões como “flipa parceiro”, “chicote” e outras no estilo. 😉
5. Para se adaptar aos seus costumes
É, em geral, mas muito mais importante, é cobrado nas redes sociais, por que você agora.
Assim, por exemplo, os passos acima, você tudo bem, você fez a conclusão de que o público de usuários do Facebook, é a melhor maneira de usar a linguagem para entrar em contato com eles através de um blog post anteriormente a seleção.
É tudo de bom, e você envia em Quase nenhum… por isso, o seu perfil de interação, como isso é possível? Os motivos podem ser muitos, mas os mais comuns, geralmente, é você na hora errada e para a data selecionada.
Lembramo-nos de que, e te adaptes, porque, se a publicação dos fãs (ou outro assunto, e não em redes sociais), o conteúdo é, de longe, não é necessário. Felizmente, existem ferramentas lançamento desses materiais e permite que você saiba quando o seu público-alvo está na Internet.
E, é claro, no entanto, neste momento, estamos focando em redes sociais, então você pode usá-lo em qualquer outro lugar.
6. Crie conteúdo, que é de seu interesse
Obviamente, sim, vamos parar, se ele é muito importante.
Você não deve perder de vista que todo o conteúdo que você está criando deve ser focada em uma única direção: ajudar o público a satisfazer suas necessidades e resolver os seus problemas.
Por exemplo, se você tem um blog, o apoio a pequenas e médias empresas, pode-se falar sobre eles, ou .
É, por exemplo 😉…
7. Só você tem o público-alvo?
Não cometa o erro de pensar que todas as pessoas de um grupo, confiada à venda do negócio,… que Sua empresa pode ter vários fins públicos e, se você pode controlar, ao mesmo tempo, sem problemas, compará-los através da placa.
Você conhece o seu público-alvo?
Eu pensei que você fosse melhor ainda, passe em todo o mundo, temos a certeza de que ou a importância do estudo do seu público-alvo? Temos, é claro, não existe, mas a sua opinião é sempre bom.
Se você puder compartilhar conosco, basta ao nosso site, porque um abaixo-lo por escrito. Se você começou o processo de abertura de seu público, ou você pode dizer algo e se perguntar, que é você.
Autor: Rocío Rodríguez Sánchez
Você também pode interessar…
Nenhum Comentário