Facebook: Facebook marketing como

novembro 24, 2018

Se você é um negócio de qualquer negócio, ele é seu Facebook, localizados quase certeza de que parte de potenciais clientes. Isto porque a rede social, onde há todos os tipos de público, e o mais antigo. Por isso, neste artigo vamos falar sobre como usar o Facebook para os negócios e desenvolvimento de estratégia de marketing do Facebook.

Sim, é verdade, você tem ao entrar no ” Facebook a qualquer momento, eles preferem a todos os tipos de publicidade de empresas, produtos e serviços. Essa rede social se transformou em um grande para a busca de novos clientes e aumentar o volume de negócios, no entanto, nem todas as empresas utilizam-lo corretamente.

Tu, ele, ela é anunciado através de anúncios no Facebook, e você os resultados desejados? Este post você vai vir de pérolas, porque eu vou explicar tudo o que você tem que usar o Facebook para negócios, o sucesso, a tua vida, ou mesmo, como o marketing no Facebook.

 

Conteúdo do artigo

Facebook para empresas: tipos de tráfego

Nós maketing ” nós imediatamente todos os anúncios do Facebook, você pode entrar nesta rede social.

Vemos, então, que foi que você pensou, campanhas de publicidade, mas o que você é, sem pensar, e seguindo a estratégia.

Para começar, você deve ter em mente, que eles vão ver o seu anúncio. Três: no frio da internet-tráfego-tráfego e tráfego normal, quente.

  • Tráfego frio: as pessoas produzem, mas você sabe que isso é difícil, isso é o que você vai comprar.
  • Tráfego normal: sabendo isto, sua empresa, seus produtos e serviços.
  • Quente Tráfego: é o público que não conhece, sabe, você, e você está pronto para comprar.

É importante que você o vista, mas, o mais importante, você precisa determinar o que muitas empresas é a definição de buyer pessoas. Considere-los na próxima seção.

 

A importância do correto uso do Facebook para negócios, para determinar buyer

“O homem Buyer é fornecer falsos, você define o tipo de pessoa e número do destinatário de seus produtos e serviços.

O cliente ideal ou de uma pessoa para determinar buyer são consideradas as seguintes variáveis:

  • O sexo.
  • De idade.
  • A pesquisa.
  • Localização.
  • Todos os tipos de interesses.
  • Ambição.
  • O medo.
  • Estado civil
  • Estatuto profissional.
  • É o si mesmo.

Bem, o que podemos fazer, buyer para o homem é encontrar-lhe um nome, ou mais, então nós, no estado vários ideais. Você respondeu a tudo isso você é um excelente perfil de cliente. Isso serve para determinar, precisa saber de suas necessidades, para atender-los, oferecendo seus produtos e serviços.

Se você é uma pessoa buyer a definição de informações sobre o clique .

 

 

Criar uma conta de Facebook para os negócios

Se a sua empresa não fan-page ou página de uma empresa.

A única maneira de fazer isso é um perfil pessoal no Facebook. Quando você ou a empresa para a comunidade, irá criar uma seleção. Se você em sua empresa. Depois de dominar essa opção deixa que o dominam.

Você pode preencher um parâmetro de categoria. Se as duas palavras no espaço, Facebook e categoria escolhida, mostra-lhe a mais conveniente.

Depois, você pode adicionar os seguintes dados:

  • O endereço.
  • O telefone.
  • Fotografia.

Isso não é obrigatório em algumas últimos itens, a sua inclusão. Isto significa que no Facebook. Se você tiver alguma dúvida, é, sei que isso deve ser uma página de Facebook para empresas. Começa a se você está só, quando começa o trabalho de campanhas publicitárias.

Criação de conteúdo para o Facebook, e você sabe mais sobre a publicação nas páginas de um negócio? Se sim, de que oferecemos .

Outra opção de publicidade para Facebook é ter uma conta . Este parâmetro é muito bom se você pode conceder acesso de várias pessoas, em sua campanha publicitária.

Já nesta fase, é hora de começar com o design da sua campanha de publicidade.

 

A instalação de campanhas de publicidade no Facebook para os negócios

Primeiro, o que fazer para que os resultados de sua campanha, que a instalação do web – pixel Facebook. Um pixel é um pedaço de código, a definir o título da página de resultados de medições.

Quando você cria uma campanha publicitária para você, qual o tipo que você. Se você vende mais, então é lógico que você escolher a opção de “conversão do site.

Depois de determinar os objetivos da campanha, clique em executar tudo a partir de uma indicação de alguém que é criativo. A quem você, você, você, o estabelecimento de diferentes públicos. Podem ser segmentados com base nos seguintes dados:

  • Localização o público.
  • O sexo.
  • De idade.
  • Idiomas.
  • Dados demográficos.
  • Todos os tipos, interesses e comportamentos.

Após a segmentação, você deve criar o anúncio.

Os anúncios composto de várias partes que você deseja configurar:

  • Os anúncios de texto: é o texto, também chamado de tentar envolver o leitor, apresentando-lhe dito que eles existem e a solução para o problema. Nesta parte do anúncio, bem como deixar de destino de URL, geralmente, no final do texto, e são geralmente de curta duração.
  • Figura: a figura pode ser é a busca mais eficazes.
  • Proprietário: proprietário-esta é a frase que sob a imagem. Expressas aqui ofertas, descontos ou pontos de dor, uma coisa importante. Além disso, que oferecer a sua empresa.
  • Descrição: nesta seção sob o proprietário, ele, a letra a menos. Aqui, geralmente, dão algumas sugestões, e recebe a ação.
  • O botão de chamada de ação: você pode configurar esse botão, você verá que existem várias ações, um dos usados é o botão “mais”.

O anúncio durante a instalação, normalmente, fazer testes A/B. Isso significa que os dois anúncios, simultaneamente, é verificada para ver o que dá um bom resultado. Para isso, o melhor é assinar duas declarações, anúncios, ambos igualmente a todos, a foto, e, você, o que dá bons resultados.Você também pode experimentar outros anúncios copy duas imagens idênticas.

Agora que você sabe como publicidade, nós vamos para o mais complexo, na verdade, é o coração de marketing do Facebook. Isso .

 

facebook en empresas

 

Projeto do funil de vendas como estratégia de marketing do Facebook

Funil de vendas é uma estágios mais do que se passa antes do primeiro contato com o potencial cliente, fechamento de vendas do negócio. O nome de “funil” é muito lógico, porque os clientes são muitos, eles são vistos, mas, afinal de contas.

A melhor maneira de por exemplo, como funciona um funil de vendas. Imagine que você tem um salão de beleza , você propaganda ” Facebook Ads, porque o negócio no prazo de dez anos, você oferecemos a você com 20% de desconto na manicure durante a semana. Você pode formular esta no anúncio, mas há muitas outras atividades.

  • O anúncio do Facebook 20% de desconto na manicure.
  • Landing , que entra em mais detalhes sobre solicita sugestões para a obtenção de dados que, geralmente, o nome e o endereço de e-mail.
  • A página de agradecimento , então você pode seguir as instruções.

Este processo, estas pessoas deixaram para receber descontos e eles também estão incluídos no banco de dados do centro de beleza, portanto, é enviada uma carta neste momento, e o primeiro conhecimento sobre outras ações.

Outra coisa, isso pode ter lugar, de que a pessoap vendo publicidade, clicam, mas a completar este processo. Por exemplo, imagine que uma pessoa vai para uma página de agradecimento, mas chamando para a gravação. Ретаргетинг ou o remarketing é usado na seqüência de passos ficaram as pessoas.

A partir disso, por exemplo, se alguém deixa de seus dados, mas pede para lembrar ao enviar o e-mail, quando da reunião. Se, por exemplo, o que aconteceu, alguém clica no anúncio, mas também introduz os seus dados, bem como Facebook vai saber quem é você. Então, pode-se configurar ретаргетинг publicidade para visualizar, de fazer de dados não.

 

 

Como você acha que é uma forma de uso profissional de Facebook para empresas?

Para usar este conceito para ajudá-lo, nós na sua página de Facebook para empresas. Especialmente, é muito importante, todo o processo de marketing usadas no Facebook, percebi que você, não é nada mais do que a construção de um funil de vendas, nós.

A página da empresa no Facebook você? Confira o que você tem a estratégia de marketing de uma campanha publicitária no Facebook. Conte-nos sua experiência e resultados, os comentários de que você está envergonhado!

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