Se você é uma empresa, então, antes de tudo, em algum momento, você pode comprá-lo mais barato ou mais caro, para quem você disse sobre a possibilidade de venda de seus produtos em relação a…. Você é um sonhador ou louco?
Nenhum dos dois. Então, o que você quer fazer, é chamado de discriminação de preçose é um dos métodos mais utilizados para as empresas .
O que é isto? Se você realmente precisa? Você pode se basear no que os preços? Todos estes aspectos e muitos outros problemas, vamos tentar para o próximo caminho.
A discriminação… nós estamos aqui, temos tudo. 😉
Conteúdo do artigo
Essa discriminação de preços?
Muitas das nossas mensagens recebidas, a definição de saída de linha, como nós, faz termo em outros assuntos. É, como todos os eleitos, isto é :
Discriminação de preços é atribuir diferentes preços para diferentes configurações de boa, segura na empresa.
Ou, em outras palavras, na maioria dos casos, isto é devido ao fato, quem é o comprador. Neste caso, poderia ser simplificado:
- Vendê-lo mais caro, todos os que estão dispostos a pagar.
- Hotéis baratos à venda, bem como de sua compra, que não querem (ou não podem) pagar por apreciada.
Portanto, nenhuma das duas opções, a empresa garante a venda preço de venda ao
Mas, no entanto, esta opção é a mais comum, não significa que ele é o único. Outras formas, com o qual você pode modificar os preços , seus produtos ou serviços, é:
- Idade: clássico benefícios para estudantes ou aposentados.
- Data: crescimento dos preços de uma determinada data (por exemplo, no Natal ou feriados).
- Posição geográfica: porque, peixes de água salgada para a venda de uma cidade no interior.
- O preço da ordem: a comunicação com a política da empresa, o cliente pode ser o contrário. Então, é claro, você o melhor preço.
- Suite pontos: black friday,,,,, Cyber monday… exemplos são muitos.
Como qualquer outro sistema, ele permite que você defina o seu preço.
Requisitos necessários para que a discriminação de preços
Entendemos que a “vender caro, e há ainda mais barato do que eles menos, para garantir a participação de mercado,” isso soa muito bem, mas, infelizmente, não estão disponíveis para todas as empresas.
Para isso, tem as seguintes características:
- O mercado de concorrência imperfeita: os consumidores são obrigados a comer apenas a opção (monopólio) ou mais (oligopolio) o efeito para o seu negócio, o preço pode (pode ).
- Ser capaz de dividir o mercado: não vale nada, se você não é capaz de distinguir os compradores. Além disso, é importante ter a possibilidade de evitar a revenda em diferentes mercados (por exemplo, para um adulto com desconto).
- Ele será um monte de dinheiro: tudo vai sair no lucro, no caso, se o processo de tratamento de diferentes grupos de consumidores, algo não faz sentido.
Se você não entendeu, todos devem ver .
Os diferentes tipos de discriminação de preços
Tudo o que falamos, ainda não muito bem, mas na vida real o que pode ser, é o conceito de uma economia ou de outros, isso é apenas uma teoria? Isso não só pode ter lugar, que há três tipos.
Alguns deles são mais comuns, a outros, mas tudo pode ser.
1. Primeiro grau
E, como se sabe, a bela discriminação, ele está certo de que é pouco provável (mas nem sempre isso é possível).
Preço discriminação de primeiro grau, a empresa sabe muito bem o quanto você está disposto a pagar, cada consumidor do seu produto ou serviço. Com esta informação, capaz de recolher a partir de cada pagamento-o aumento do lucro e o preço é diferente.
Pode ser um exemplo desse tipo popular, isolados, ou seja, apenas um eletricista. Ele bem sabe, e não sabe quanto terá um serviço de limpeza a cada olho vizinhos.
2. A segunda classe de
A discriminação de segundo grau tem características específicas, que os preços são muito razoáveis acha o vendedor define a categoria, e os compradores que optam por auto.
É, acima de tudo , ele representa a vista dependendo da oferta. Por exemplo, eu acredito que você viu e repetidamente, o que te mais barato encomendar, durante o ano, o que.
3. Terceiro grau
Nós encontramos o que, é claro, é o mais comum. Preço discriminação de terceiro grau, vendedor, os compradores não sabem, mas são capazes de segmentarlos parâmetros, tais como:
- O sexo.
- De idade.
- Situação de emprego.
- E muitos outros.
Sendo a mais comum, existem inúmeros exemplos:
- Preços especiais apenas para transportes públicos, aposentados e estudantes.
- Desconto em ginásios, dependendo do tempo, se você escolher.
- Convite para o “happy hour” em bares.
- Como sugestão, o cinema, os espectadores.
Não é só a mais comum, mas existem muitos outros.
Você é a discriminação de preços do seu negócio?
Esta questão, nós… depois de ler este post, provavelmente, você percebeu que você agora está fazendo – eu não sei.
Como você está? Você funciona. A distribuição de seus compradores, como você está? Ou, no caso, faça o que você vai fazer depois, você leu? Pode ser é você? Para contárnoslo, o viajante tem à sua disposição um pouco mais abaixo.
Estamos ansiosos. 😀
Autor: Cova Diaz
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